Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] ESTAO NUKANDO MINHA MEMORIA?


aberick

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de saber se tem como alguem nukar um ot atraves da memoria?

Tem um player que fala que vai nukar e o ot começa a lagar e cai! mas a NET do dedicado não cai!!

como isso? ele não nuka pela net, ai eu pensei pode ser algo pelo jogo que sobrecarrega o sistema, account manager? eu adcionei 1 script que faz só 5 acc manager loga no maximo e aind toma ban ip, e mesmo assim aconteçe a mesma coisa, como ele faz isso então? alguem sabe oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bagulho de anti account manager bem dizer não funfa só da mass log no servidor é trava é o ban ip , ele reinicia a net é tira o ban ip!

 

Aconselho a mudar para uma versão de site , por um site e tirar o acc manager , seu ot ira melhorar muito !

Faça o test retire o account manager por um tempo e veja se cai dps coloque o acc manager de novo sé cair o problema é nele

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, acho que não tem aver com o acc manager porque antigamente eu nem tinha esse script e o cara fazia o ot lagar tanto e travar e depois cair (não era a net, era a memoria do pc que ele fazia aumentar muito)

 

será que pode ser isso?

timeBetweenActions = 200

ouvi falar que da pra derrubar ots se esse timebetweenactions nao tiver em pelo menos 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e Chamado De Bomb Account Manager Ele Vai Ficar Logando Na Account Manage Ai O Dristo Estar Muito Lotado De Logs Da Mesma ACc Que e Acc Manager Poderar da Trava No Executavel Tbm Sugiro Vocé Fazer um Site E Melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...