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Pedido De Scipt DA pedra


isac313

Pergunta

5 respostass a esta questão

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Em actions.xml você adiciona essa tag:

 

<action uniqueid="1000" script="stone.lua" />

 

Após isso crie um arquivo chamado stone.lua ou outro nome de seu gosto e adicione o code:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

stonepos = {x=posx, y=posy, z=posz, stackpos=1}
getstone = getThingfromPos(stonepos)

if item.uid == 1000 and item.itemid == 1945 and getstone.itemid == 1304 then

doRemoveItem(getstone.uid,1)
doSendMagicEffect(stonepos,2)
doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == 1000 and item.itemid == 1946 and getstone.itemid == 0 then

doCreateItem(1304,1,stonepos)
doSendMagicEffect(stonepos,10)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
return true
end

 

 

Aqui, você coloca a posição que a pedra vai estar:

 

stonepos = {x=posx, y=posy, z=posz, stackpos=1

 

Exemplo:

 

stonepos = {x=100, y=40, z=7, stackpos=1

 

 

if item.uid == 1000 and item.itemid == 1945 and getstone.itemid == 1304 then

 

Esse nº 1000 em vermelho coloque no unique id da alavanca pelo map editor.

 

 

Esse 1945 em verde é a alavanca.

Esse em rosa é o ID da pedra, mude ele caso você queira que seja uma parede ou outra coisa.

 

elseif item.uid == 1000 and item.itemid == 1946 and getstone.itemid == 0 then

 

Essa eh a alavanca depois de puxada... o UID continua o mesmo... oq ta em verde eh o ID da alavanca puxada, e o ZERO em roza eh pra dizer se nao tem nada no caminho da pedra podendo assim fazer outro pedregulho no lugar ( portanto nao mexa tem q ser ZERO msm )

 

doCreateItem(1304,1,stonepos)

 

Nao tem mto q explicar nesse.. issu ai em amarelo eh o ID do item q vai criar qndo o cara puxar a alavanca pela segunda vez, ou seja.. na primeira ele tirou na segunda vai colocar ^^

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Cara Deu Certinho Mais eu queria saber como eu faso pra ponha tempo na pedra Ex: Vc puxa a lavanca a pedra sai dai 20 segundos depois a pedra volta ?

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

   stonepos = {x=posx, y=posy, z=posz, stackpos=1}
   getstone = getThingfromPos(stonepos)

   if item.uid == 1000 and item.itemid == 1945 and getstone.itemid == 1304 then

       doRemoveItem(getstone.uid,1)
       doSendMagicEffect(stonepos,2)
       doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

       elseif item.uid == 1000 and item.itemid == 1946 and getstone.itemid == 0 then

       doCreateItem(1304,1,stonepos)
       doSendMagicEffect(stonepos,10)
       doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
       else
       doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
   end
   return true
   addEvent(doCreateItem(id da pedra, 1))
   return true
end

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