Ir para conteúdo

[Encerrado] (Pedido) Como Achar o Id de 1 Sprite Novo?


Nanci

Posts Recomendados

Opa Galera gostaria de saber como achar o id do meu sprite ...

Exemplo : Eu Coloquei Uns Sprites Novos No Meu Ot e ja esta no Client , mas nao consigo achar o id da sprite ?? tipo seria possivel a sprite ja ter 1 id.. ? pq ai so usaria a sprite pra criar 1 item no caso uma armadura , porque ai copiava os scripts da armadura e tals, modificava um pouco e so trocava a sprite ??

 

vlww !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Crie Sua Armadura , Pelo Dat Editor , FIca Muito Mais Fácil , Apenas export A Armadura Do CLient Que Você Quiser , Depois Import No Seu , Mas Não Se Esqueça De Adicionar A Armadura Como Item ,Para Fazer Isso Vá Em FIle/New/ITem , Agora Apenas Import A Armadura , Após CLicar Em IMportar Vai Aparecer Uma Mensagem , Não Me Lembro Ao Certo Oquê Está Escrito , Mas Significa Se Você Quer Adicionar As Sprites Do Arquivo IDC E Implantar Naquele Local , Após Isso Abra Seu Item Editor Crie Um Item COm o LookType Da Armadura , (O Texto Está Grande Mais É Simples)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...