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Como basear o dano da spell apenas em level


pvjf

Pergunta

Eu gostaria de saber como edito corretamente as spell para hitarem apenas de acordo com o level,

 

Ex:

(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 7, 7, 8, 30)

 

Eu teria apenas que zerar alguns valores ali ou eu teria de colocar uma nova formula?

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function noobDamage(cid, level, maglevel)
return (100+level*10+maglevel*5)*-1,(100+level*10+maglevel+5)*-1
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "noobDamage")

 

Você edita a fórmula na linha:

return (100+level*10+maglevel*5)*-1,(100+level*10+maglevel+5)*-1 

Editado por Roksas
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function noobDamage(cid, level, maglevel)
return (100+level*10+maglevel*5)*-1,(100+level*10+maglevel+5)*-1
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "noobDamage")

 

Você edita a fórmula na linha:

return (100+level*10+maglevel*5)*-1,(100+level*10+maglevel+5)*-1 

 

Tipo, estes 2 parenteses , são o dano minimo e max?

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