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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
KarlKalvin 111
Eaê pessoal ... Tô aqui para pedir uma ajudinha a vocês com meu sistema aqui... que é o seguinte, vejam esses scripts
NPC.Lua
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local pos = {x = 525, y = 708, z = 8}
if ((os.date("%H") == "23") or (os.date("%H") == "14")) then
if msgcontains(msg, 'torneio') then
selfSay("Então... você é um treinador e quer participar do torneiro, para participar vai custar 3TD.", cid)
talkState[talkUser] = 1
end
else
selfSay("O evento ainda não começou.", cid)
end
---------------------------------------------------------
if (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) and talkState[talkUser] == 1 then
doPlayerAddItem(cid, 5957, 1) == TRUE then
doTeleportThing(cid, pos) == TRUE then
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 3) == TRUE then
selfSay("Obrigado e boa sorte.", cid)
elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "nao")) and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay("Ok, até a próxima '..getCreatureName(cid)..'.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Corrigem-me.. player vai falar com o npc para ir ao evento, o evento começa um as 14:00 outro as 23:00, vai adicionar um item, e move-lo para posição, eu quero que o player só pode falar/conversar com o player se tiver 10 minutos antes do evento, se der menos que isso, o NPC vai falar que não está na hora ainda... e se passar do horario do evento, o npc fala a mesma coisa.
Evento.lua - GlobalActions
local config = {
ingresso_id = 5957,
dias_evento = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- 1 -> Domingo; 2-> Segunda; 3 -> Terça ... 7 -> Sábado
pos1 = {x = 518, y = 702, z = 8},
pos2 = {x = 532, y = 714, z = 8},
pos_evento = {x = 519, y = 677, z = 8},
}
function onTimer(interval)
if isInArray(config.dias_evento, os.date("*t").wday) then
for x = 0, config.pos2.x - config.pos1.x do
for y = 0, config.pos2.y - config.pos1.y do
local pos = {x = config.pos1.x + x, y = config.pos1.y + y, z = config.pos1.z}
local cid = getTopCreature(pos).uid
if isPlayer(cid) and doPlayerRemoveItem(cid, config.ingresso_id, 1) then
doTeleportThing(cid, config.pos_evento)
end
end
end
end
return true
end
Esse script é a base, quando chegar nos tempos como falei a cima, os players de tal posição seram movidos para posição de evento...
Oque tá faltando que eu quero é...
Todos poderam se matar...
O Ultimo que sobrar, será teleportado para o templo
O ultimo irá ganhar alguns itens
E aparece-rá uma mensagem no global, dizendo quem ganhou, e que horas será o proximo torneio.
Editado por RoksasLink para o comentário
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