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Bug Move otClient v6.2


StyloMaldoso

Pergunta

Bom pessoal, eu e o slicer estamos com poblemas chato ao dar move com pokémon no otclient v6.2

 

Creio eu, após o edu ter arrumado o bug de andar ao diagonal 'lento', ele arrumo e apareçeu esse bug do order..se alguem poder ajuda, agradeço

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Tenho um Order feito em c++, mais leve e melhor.

Só precisei adaptar a função doSteerCreature, mas ainda faltava fazer algumas coisas como Pokémon Ghost atravessar paredes e etc..., mas de restante tava tudo funcionando perfeitamente no OT Client.

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Tenho um Order feito em c++, mais leve e melhor.

Só precisei adaptar a função doSteerCreature, mas ainda faltava fazer algumas coisas como Pokémon Ghost atravessar paredes e etc..., mas de restante tava tudo funcionando perfeitamente no OT Client.

Passa pra nois ver e testar e sobre os pokemon passar pela paredes isso nao e por orden e sim nas souces creature.cpp - tile.cpp e axo que housetile.cpp so configurar nessas partes, nosso ordem e bem antigo e meio confuso pra se intender kkkkk.
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@cabri

testou nas versoes 0.6+?

em tese, fazendo nas sources concerteza fica bem melhor neh kkk o brun fez o nosso meio q na gambiarra xD

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Tenho um Order feito em c++, mais leve e melhor.

Só precisei adaptar a função doSteerCreature, mas ainda faltava fazer algumas coisas como Pokémon Ghost atravessar paredes e etc..., mas de restante tava tudo funcionando perfeitamente no OT Client.

Passa pra nois ver e testar e sobre os pokemon passar pela paredes isso nao e por orden e sim nas souces creature.cpp - tile.cpp e axo que housetile.cpp so configurar nessas partes, nosso ordem e bem antigo e meio confuso pra se intender kkkkk.

 

Posso passar sim, mas estou sem internet em casa, vou tentar levar pro trabalho e posto de lá todas as modificações que fiz.

Eu to ligado sobre essa parte de atravessar parede mas com o trabalho novo e meu curso técnico, meu tempo pra isso acabou! rs

 

 

@cabri

testou nas versoes 0.6+?

em tese, fazendo nas sources concerteza fica bem melhor neh kkk o brun fez o nosso meio q na gambiarra xD

 

Não cheguei a testar na versão mais atual, mas acredito que não vai ter problema nenhum pois é como se fosse a mesma função que faz um player andar até certo local.

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https://github.com/e...lient/downloads
ja aviso q o sistema de walk da 0.5.5 pras 0.6+ foi totalmente refeito '--' 

 

nao entedir sistema de walk pra que serve é que so meio novo nesse negosio de otclient e usso modo doideira pra mexer em script tudo na doida a e em sources tbm ainda nem sei como conseguir fazer a mamota do otclient pra aceitar dat 9.60 sqn kkk foi ate faciu isso pra um iniciante kkkkkkkk assim nem presisava mais ja onseguir e ajo que vo usar a v0.6.2 mesmo mais vlw ai rep++

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@cabri

o negocio eh q o sistema de walk das versoes 0.6+ foram totalmente mudados... mas eh, o problema soh acontece quando o poke tem pouca velo, e acredito q tu n muda a velo do poke durante a caminhada entao sei la kkk ^^

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o walk ta dentro do creature.cpp/.h ... e esse arquivo foi completamente editado ^^ provavelmente vai da merda em algum lugar...

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o diagonal no caso e o de menos pois so e lento aos nossos olhos mas ingame o fps e normal

 

eu coloquei a speed em 125 ficou "bom" porem o poke ta andando muito rapido quando n usa o move andando normal

teria como fazer algo tipo assim

 

If teleportthyng(sei la como é)

 

ai setaria o speed=125

 

???

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galera, depois q tu cria o arquivo .cbp nao eh mais preciso refazer todos os passos denovo ;x eh soh recompilar usando o codeblocks...

aki a 1* vez q compilo leva 7min, depois leva 30s ;x

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