StyloMaldoso 330 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Bom pessoal, eu e o slicer estamos com poblemas chato ao dar move com pokémon no otclient v6.2 Creio eu, após o edu ter arrumado o bug de andar ao diagonal 'lento', ele arrumo e apareçeu esse bug do order..se alguem poder ajuda, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cabrito2v 10 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Tenho um Order feito em c++, mais leve e melhor. Só precisei adaptar a função doSteerCreature, mas ainda faltava fazer algumas coisas como Pokémon Ghost atravessar paredes e etc..., mas de restante tava tudo funcionando perfeitamente no OT Client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Tenho um Order feito em c++, mais leve e melhor. Só precisei adaptar a função doSteerCreature, mas ainda faltava fazer algumas coisas como Pokémon Ghost atravessar paredes e etc..., mas de restante tava tudo funcionando perfeitamente no OT Client. Passa pra nois ver e testar e sobre os pokemon passar pela paredes isso nao e por orden e sim nas souces creature.cpp - tile.cpp e axo que housetile.cpp so configurar nessas partes, nosso ordem e bem antigo e meio confuso pra se intender kkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 @cabri testou nas versoes 0.6+? em tese, fazendo nas sources concerteza fica bem melhor neh kkk o brun fez o nosso meio q na gambiarra xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 16, 2013 Share Postado Maio 16, 2013 Se eu me lembro bem, Mock fez uma ótima função para isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cabrito2v 10 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 Tenho um Order feito em c++, mais leve e melhor. Só precisei adaptar a função doSteerCreature, mas ainda faltava fazer algumas coisas como Pokémon Ghost atravessar paredes e etc..., mas de restante tava tudo funcionando perfeitamente no OT Client. Passa pra nois ver e testar e sobre os pokemon passar pela paredes isso nao e por orden e sim nas souces creature.cpp - tile.cpp e axo que housetile.cpp so configurar nessas partes, nosso ordem e bem antigo e meio confuso pra se intender kkkkk. Posso passar sim, mas estou sem internet em casa, vou tentar levar pro trabalho e posto de lá todas as modificações que fiz. Eu to ligado sobre essa parte de atravessar parede mas com o trabalho novo e meu curso técnico, meu tempo pra isso acabou! rs @cabri testou nas versoes 0.6+? em tese, fazendo nas sources concerteza fica bem melhor neh kkk o brun fez o nosso meio q na gambiarra xD Não cheguei a testar na versão mais atual, mas acredito que não vai ter problema nenhum pois é como se fosse a mesma função que faz um player andar até certo local. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 https://github.com/e...lient/downloads ja aviso q o sistema de walk da 0.5.5 pras 0.6+ foi totalmente refeito '--' nao entedir sistema de walk pra que serve é que so meio novo nesse negosio de otclient e usso modo doideira pra mexer em script tudo na doida a e em sources tbm ainda nem sei como conseguir fazer a mamota do otclient pra aceitar dat 9.60 sqn kkk foi ate faciu isso pra um iniciante kkkkkkkk assim nem presisava mais ja onseguir e ajo que vo usar a v0.6.2 mesmo mais vlw ai rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 @cabri o negocio eh q o sistema de walk das versoes 0.6+ foram totalmente mudados... mas eh, o problema soh acontece quando o poke tem pouca velo, e acredito q tu n muda a velo do poke durante a caminhada entao sei la kkk ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 n da pra usar o walk do 5.5 no 0.6 trocando as sources? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 o walk ta dentro do creature.cpp/.h ... e esse arquivo foi completamente editado ^^ provavelmente vai da merda em algum lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StyloMaldoso 330 Postado Maio 17, 2013 Autor Share Postado Maio 17, 2013 /\ tipo o andar diagonal vai volta ser lento? '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 eh provavelmente kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 o diagonal no caso e o de menos pois so e lento aos nossos olhos mas ingame o fps e normal eu coloquei a speed em 125 ficou "bom" porem o poke ta andando muito rapido quando n usa o move andando normal teria como fazer algo tipo assim If teleportthyng(sei la como é) ai setaria o speed=125 ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Strogman 88 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 vo tbm tenta ver esse bug o ruim é te que ficar compilando aki tem vezes que é quase 2 horas pra compilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 coloquei pra compilar 3 modos diferentes mas o melhor que chegei foi speed 125 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 galera, depois q tu cria o arquivo .cbp nao eh mais preciso refazer todos os passos denovo ;x eh soh recompilar usando o codeblocks... aki a 1* vez q compilo leva 7min, depois leva 30s ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StyloMaldoso 330
Bom pessoal, eu e o slicer estamos com poblemas chato ao dar move com pokémon no otclient v6.2
Creio eu, após o edu ter arrumado o bug de andar ao diagonal 'lento', ele arrumo e apareçeu esse bug do order..se alguem poder ajuda, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
15
6
6
5
Popular Days
Abr 17
20
Mai 16
7
Mai 20
6
Mai 17
4
Top Posters For This Question
Slicer 15 posts
Strogman 6 posts
nociam 6 posts
Insight 5 posts
Popular Days
Abr 17 2013
20 posts
Mai 16 2013
7 posts
Mai 20 2013
6 posts
Mai 17 2013
4 posts
Popular Posts
Slicer
/\ por causa de pessoas como vc q nos paramos de ajudar essa bosta de forum... brasileiro tipico ms kkk
Slicer
/\ procure! --' tem um tutorial ensinando...
StyloMaldoso
/\ wow, quando tu da fly o pokemon executa e função do order pra vim até ti ne.. --'
51 respostass a esta questão
Posts Recomendados