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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
rohfagundes 78
bom ja q quem posto no topico de outro cara ignoro minha duvida eu resolvi criar um topico pra isso
adiciona isso em data/spells/lib
Data provided by Pastebin.com - Download Raw - See Original
hasWaterCombat = createCombatObject()
arrzor = {{1,1,1,1,1,1,1},{1,1,1,1,1,1,1},{1,1,0,0,0,1,1},{1,1,0,2,0,1,1},{1,1,0,0,0,1,1},{1,1,1,1,1,1,1},{1,1,1,1,1,1,1}}
setCombatArea(hasWaterCombat, createCombatArea(arrzor))
function onTile90(cid, pos)
local needcheck = getPlayerStorageValue(cid, 7177)
if needcheck == 1 then
return 1 end
pos.stackpos = 0
local mitem = getTileThingByPos(pos)
if isPisoAgua(mitem.itemid) == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 7177, 1)
return 1
end
end
setCombatCallback(hasWaterCombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTile90")
function hasWater(cid, porcento)
doCombat(cid, hasWaterCombat, positionToVariant(getThingPos(cid)))
local nearwater = getPlayerStorageValue(cid, 7177)
if nearwater == 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 7177, 0)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Using ambient water.")
return true
end
if porcento > 100 then return false end
local pouch = getPlayerSlotItem(cid, 10)
if pouch.itemid == 4864 and (pouch.actionid == 0 and 100 or pouch.actionid-100) >= porcento then
local newtype = (pouch.actionid == 0 and 200 or pouch.actionid) - porcento
if newtype == 100 then doTransformItem(pouch.uid, 4863) end
doSetItemActionId(pouch.uid, newtype)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, (newtype-100).. "% Rest")
return true
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "There is not enough water to perform this bending.")
return false
end
depois vai em action/script
cria um arquivo lua: waterpouch.lua e adc isso
Data provided by Pastebin.com - Download Raw - See Original
idff = 4863
idon = 4864
effect = 25
effectfail = 2
function onUse(cid,item,item2,frompos,topos,pos)
if getPlayerItemCount(cid,idff) >= 1 then
doPlayerRemoveItem(cid,idff,1)
doPlayerAddItem(cid,idon,1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),effect)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Sua Water Pouch foi recarregada.") -- << não se a expressao correta
elseif getPlayerItemCount(cid,idon) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce já está com o sua Water Pouch cheia.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),effectfail)
elseif getPlayerItemCount(cid,idon) <= 0 or getPlayerItemCount(cid,idoff) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Voce nao tem nenhuma WP.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),effectfail)
end
end
depois em action.xml adicione essa tag
<action itemid="4632-4663;4828-4831;494-505;6627-6674;6687-6694" event="script" value="waterpouch.lua"/>
esses numeros, são as borda
bom esse script comigo ta dando erro na hora q vou soltar a spell
é esse erro \/
[11/04/2013 19:38:21] [Error - Spell Interface]
[11/04/2013 19:38:21] In a callback: data/spells/lib/spells.lua:onTile90
[11/04/2013 19:38:21] (Unknown script file)
[11/04/2013 19:38:21] Description:
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/lib/spells.lua:182: attempt to call global 'isPisoAgua' (a nil value)
[11/04/2013 19:38:21] stack traceback:
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/lib/spells.lua:182: in function <data/spells/lib/spells.lua:176>
[11/04/2013 19:38:21] [C]: in function 'doCombat'
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/lib/spells.lua:192: in function 'hasWater'
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/scripts/mage/water.lua:17: in function <data/spells/scripts/mage/water.lua:16>
[11/04/2013 19:38:21] [Error - Spell Interface]
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/scripts/mage/waterl.lua:onCastSpell
[11/04/2013 19:38:21] Description:
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/lib/spells.lua:204: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value)
[11/04/2013 19:38:21] stack traceback:
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/lib/spells.lua:204: in function 'hasWater'
[11/04/2013 19:38:21] data/spells/scripts/mage/water.lua:17: in function <data/spells/scripts/mage/water.lua:16>
alguem pode me ajudar?
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