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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Tony Araujo 282
Fala ai galera, meu amigo me passou uma spell para eu usar em meu servidor.
porém quando eu fui testar deu um error muito chato.
Script
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)
local arr = {
{0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0},
{0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0},
{0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0},
{0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0},
{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},
{1,1,1,1,1,2,1,1,1,1,1},
{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},
{0,0,0,1,0,1,0,1,0,0,0},
{0,0,1,0,0,1,0,0,1,0,0},
{0,1,0,0,0,1,0,0,0,1,0},
{0,0,0,0,0,1,0,0,0,0,0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function getThingPosWithDebug(what)
if not isCreature(what) or getCreatureHealth(what) <= 0 then
return {x = 1, y = 1, z = 1}
end
return getThingPos(what)
end
function onCastSpell(cid, var)
function onOut1(cid)
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
outfit.lookType = 350
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
end
function onOut2(cid)
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
outfit.lookType = 351
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
end
function onRemove(cid)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
local function ChargingBeam(cid)
if not isCreature(cid) then
return true
end
local tab = {}
for x = -2, 2 do
for y = -2, 2 do
local pos = getThingPosWithDebug(cid)
pos.x = pos.x + x
pos.y = pos.y + y
if pos.x ~= getThingPosWithDebug(cid).x and pos.y ~= getThingPosWithDebug(cid).y then
table.insert(tab, pos)
end
end
end
doSendDistanceShoot(tab[math.random(#tab)], getThingPosWithDebug(cid), 35)
end
local function onSpell(cid)
doCombat(cid, combat, var)
for a=0,7 do
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), changeposbydir(getThingPos(cid), a, a>3 and 4 or 5), 35)
end
end
local function son2(cid)
useSound(cid,26,"sounds/energy.wav")
end
addEvent(function() son2(cid) end,1*1000)
useSound(cid,26,"sounds/load.wav")
doCreatureSay(cid,"Energy Explosion",TALKTYPE_ORANGE_1)
onOut1(cid)
addEvent(function() onOut2(cid) end,1*1000)
addEvent(function() onRemove(cid) end,2*1000)
ChargingBeam(cid)
ChargingBeam(cid)
ChargingBeam(cid)
ChargingBeam(cid)
addEvent(function() onSpell(cid) end,1*1000)
addEvent(doCombat,1100,cid,combat,var)
end
Se alguem poder ajudar *-*
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