Ir para conteúdo

MySQL Query para consulta

lucas5022

Posts Recomendados

Olá galera, então, preciso de uma query para fazer uma consulta no banco de dados, mas também gostaria de agrupa-los, por exemplo, se a consulta me retornar 2 resultados iguais, eles vão ficando "parelhos" um abaixo do outro no resultado final.

Objetivo: Encontrar itens clonados, é isso mesmo ;p. Coloquei aquele sistema de IDs em cada item vip da loja, até consigo fazer a consulta, mas como tem muitos items, fica dificil procurar no olho quais estão com o mesmo ID.

Eu uso esta query para fazer a consulta "desorganizada":

SELECT `player_id`,`pid`,`sid`,CONVERT(  `attributes` USING latin1 ) FROM  `player_items` WHERE CONVERT(  `attributes` USING latin1 ) LIKE '%description%'

Com ela, eu consigo ver todos os resultados, mostrando cada "ID" de cada item, mas como citei anteriormente, são muitos items, e fica realmente dificil de procurar no olho.

A solução seria implementar algo nesta query para que ela organize os resultados exatamente iguais, ou seja, os items duplicados vão ficar um abaixo do outro. Mas não sei como faz

Aguardo solução, obrigado!

Editado por lucas5022
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...