Ir para conteúdo

[Arquivado]OtClient 0.6.2 - 09/04/2013


BananaFight

Posts Recomendados

/\ se n me engano, o problema n ta no doTeleportThing... ta em tentar mover uma criatura com pouca velocidade... ;/ sem fla q dai teria q refazer o script todo e eu n soh tao bom assim pra refazer o pathfind do brun kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque voce esta usando as imagems da pic do tibia original. Esse cliente nao é recomendado para poke, dbz, etc..

 

se eh loko? o.O

 

da mt lag, o buneco nem meche, impossivel jogar. fps fica 3

 

soh ae... achu q ta na hora de comprar um pc melhor n acha? u,U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque meu inventario está assim de veis o inventario do pokemon?

 

Diferente do client original do Tibia o da Cipsoft, o OTClient não usa um arquivo com a extensão .pic para "modelar" o client,

O OTClient trabalha com imagens, que facilitam um tanto na customização do mesmo, no seu caso basta fazer o seguinte.

 

Baixe um OTClient já customizado para pokemon (Ex: PDA, PGalaxy),

 

Entre no diretório ..\modules\game_inventory\slots , pegue as imagens já; personalizadas e coloque em ..\data\images\game\slots que é o diretório novo dos slots!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque voce esta usando as imagems da pic do tibia original. Esse cliente nao é recomendado para poke, dbz, etc..

 

se eh loko? o.O

 

da mt lag, o buneco nem meche, impossivel jogar. fps fica 3

 

soh ae... achu q ta na hora de comprar um pc melhor n acha? u,U

antes de tu falar merda irmao,ve se agente tem dinheiro pra comprar outro computador,sem directx9 é foda de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu tinha feito download dessa nova versão, ai estava faltando 4 dll, coloquei na pasta, e deu outro erro... :

 

The application was unable to start correctly (0xc00000ba). Click OK to close the application.
Editado por TheCaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...