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Mudanca em alguns ITEMS - AJUDEM!


Alexclusive

Pergunta

Quero que esse item obsorva 20% de todos os atks.

E seja infinito.

 

</item>
<item id="2036" article="a" name="War Watch">
	<attribute key="weight" value="50" />
</item>

 

Quero que esse item de 70 de MANA e HP por SEC.

 

	<item id="7458" article="a" name="VIP Cap">
	<attribute key="weight" value="1800" />
	<attribute key="armor" value="3" />
	<attribute key="slotType" value="head" />
	<attribute key="description" value="It feels nice and warm on your ears." />
</item>

 

 

Quero que esse item de +4 de Distance (ME ensine a mudar para outro skill se necessario)

 

	<item id="7463" article="a" name="VIP Cape">
	<attribute key="weight" value="2000" />
	<attribute key="armor" value="10" />
	<attribute key="slotType" value="body" />
	<attribute key="description" value="It is imbued with protective magic." />
</item>

 

Agora a WAND eu quero que atk 300 em player. Sei que nao e so em items.xml que muda (Preciso saber onde e como mudar)

 

	</item>
<item id="7429" article="a" name="blessed sceptre">
	<attribute key="weight" value="3900" />
	<attribute key="defense" value="21" />
	<attribute key="attack" value="47" />
	<attribute key="weaponType" value="club" />
	<attribute key="extradef" value="3" />
</item>

 

 

Si quiserem me add no skype para explicar melhor meu skype e : cachappuz

 

Obrigado

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Esse primeiro troca a tag para:

 

</item>
	<item id="2036" article="a" name="War Watch">
	<attribute key="weight" value="50" />
	<attribute key="charges" value="9999999999" />
	</item>

 

Gambiarra /\ eahuhuea, o SEGUNDO, troca por:

 

<item id="7458" article="a" name="VIP Cap">
			<attribute key="weight" value="1800" />
			<attribute key="armor" value="3" />
			<attribute key="healthGain" value="70" />
			<attribute key="healthTicks" value="1000" />
			 <attribute key="manaGain" value="70" />
			<attribute key="manaTicks" value="1000" />
			<attribute key="slotType" value="head" />
			<attribute key="description" value="It feels nice and warm on your ears." />
	</item>

 

O terceiro, troca por:

 

 <item id="7463" article="a" name="VIP Cape">
			<attribute key="weight" value="2000" />
			<attribute key="armor" value="10" />
			<attribute key="skillDist" value="4" />
			<attribute key="slotType" value="body" />
			<attribute key="description" value="It is imbued with protective magic." />
	</item>

 

Para mudar para outro skill, a tag que eu adicionei, pode ser:

 

skillDist
skillAxe
skillSword

:))

 

 

E no arquivo movements.xml da pasta data/movements, adiciona:

 

 

<movevent type="Equip" itemid="2036" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="2036" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="7458" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7458" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="7463" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7463" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Editado por Roksas
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Esse primeiro troca a tag para:

 

</item>
	<item id="2036" article="a" name="War Watch">
	<attribute key="weight" value="50" />
	<attribute key="charges" value="9999999999" />
	</item>

 

Gambiarra /\ eahuhuea, o SEGUNDO, troca por:

 

<item id="7458" article="a" name="VIP Cap">
			<attribute key="weight" value="1800" />
			<attribute key="armor" value="3" />
			<attribute key="healthGain" value="70" />
			<attribute key="healthTicks" value="1000" />
			 <attribute key="manaGain" value="70" />
			<attribute key="manaTicks" value="1000" />
			<attribute key="slotType" value="head" />
			<attribute key="description" value="It feels nice and warm on your ears." />
	</item>

 

O terceiro, troca por:

 

 <item id="7463" article="a" name="VIP Cape">
			<attribute key="weight" value="2000" />
			<attribute key="armor" value="10" />
			<attribute key="skillDist" value="4" />
			<attribute key="slotType" value="body" />
			<attribute key="description" value="It is imbued with protective magic." />
	</item>

 

Para mudar para outro skill, a tag que eu adicionei, pode ser:

 

skillDist
skillAxe
skillSword

:))

 

Cara no no 1 nao ta absorvendo nada..so ta 9999999999..

E no segundo so ta pra aumentar o Health..cade a MANA?

Vlw

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  • 0

Mals, o primeiro troca por:

 

</item>
	<item id="2036" article="a" name="War Watch">
	<attribute key="weight" value="50" />
       <attribute key="absorbPercentAll" value="20"/>
	<attribute key="charges" value="9999999999" />
	</item>

 

E o segundo não tem nada de errado :D

Editado por Roksas
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Legal topico em .. esse topico vai me ajuda em algo tbm

 

teria uma duvida esse segundo item dele que heala mana . tem como healar por porcentages% .. inves de numero exato ?

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  • 0

Do primeiro la me tire uma duvida dapara min usar em um pet ? para o pet fornecer os 20% isso so uma duvida .

 

Pedido .. Se nao for dificil de faser essa script de % poderia faser para min mais se nao poder eu intendo sem poblemas :D

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  • 0

Mals, o primeiro troca por:

 

</item>
	<item id="2036" article="a" name="War Watch">
	<attribute key="weight" value="50" />
	<attribute key="absorbPercentAll" value="20"/>
	<attribute key="charges" value="9999999999" />
	</item>

 

E o segundo não tem nada de errado :D

 

Depois eu vi que a bobeira foi minha! Vlw REP+

 

Ainda falta a WAND..Quem souber..

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  • 0
E no arquivo movements.xml da pasta data/movements, adiciona:

 

Spoiler

 

<movevent type="Equip" itemid="2036" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="2036" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="7458" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7458" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="7463" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="7463" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

Nao entendi mano..Todo item que eu editar tenho que mudar no movements?

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  • 0

Não, é porque tipo, tem alguns que não funciona, então você adiciona a tag no movements pra funcionar

Movements é andar, pisar, mexer, equipar :))

 

Como editar a wand...

Em data/weapons, abra o weapoons.xml com o bloco de notas e procure pelo nome da sua wand, exemplo:

 

 <wand id="2190" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="energy" event="function" value="default">
       <vocation id="1"/>
   </wand>

 

Ai você edita o level pra usar, mana que gasta por hit, min de ataque, max, tipo de ataque (death,fire,energy,ice,earth..) só :D

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  • 0

</item>
<item id="7463" article="a" name="VIP Armor">
    <attribute key="weight" value="2000" />
    <attribute key="armor" value="10" />
    <attribute key="skillDist" value="4" />
 <attribute key="slotType" value="body" />
   </item>

 

Nao ta adicionando os 4 de dist..

Como que faz?

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  • 0

Faz assim então, em movements/script crie um arquivo chamado equip2.lua e adicione isso dentro:

 

 

function onEquip(cid, item, slot)

local dist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (dist + 4) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return true

end

 

 

 

 

Cria outro chamado equip3.lua e adicione:

 

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

local dist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (dist - 4) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return true

end

 

 

E akelas tags do movements.xml que eu passei, essas duas:

 

<movevent type="Equip" itemid="7463" slot="ring" event="script" value="equip2.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7463" slot="ring" event="script" value="equip3.lua"/>

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Faz assim então, em movements/script crie um arquivo chamado equip2.lua e adicione isso dentro:

 

 

function onEquip(cid, item, slot)

local dist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (dist + 4) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return true

end

 

 

 

 

Cria outro chamado equip3.lua e adicione:

 

 

function onDeEquip(cid, item, slot)

local dist = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (dist - 4) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return true

end

 

 

E akelas tags do movements.xml que eu passei, essas duas:

 

<movevent type="Equip" itemid="7463" slot="ring" event="script" value="equip2.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7463" slot="ring" event="script" value="equip3.lua"/>

 

Ainda nao funciona nada..tentei muda ro Slot pra Amor..Body..Mais nao adiantou adianda..

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As tags do movements.xml vc colocou armor? esaas duas?

<movevent type="Equip" itemid="7463" slot="ring" event="script" value="equip2.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="7463" slot="ring" event="script" value="equip3.lua"/>

 

@edit

agora q to percebendo todos items q pediu são armors? mude o slot="..." no movements.xml nas tags que eu passei. aqui

armor = armors, capes
hand = swords, bows, shields
ring = aneis
necklace = colares
feet = boots
legs = legs )

Editado por Roksas
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