Ir para conteúdo

Projeto Eventide Online


Lucasdml

Posts Recomendados

S55K7qq.jpg

Ola galera do forum! Estou aqui para aprensentar nosso projeto: Eventide Online com mapa proprio! Como estamos começando agora nao temos muito a mostrar mas podemos adianta algumas caracteristicas do nosso servidor.

Nosso mapa foi baseado em hunts e cidades globais e mapas baixados, porém, com um visual muito melhor e mais RPG, editadospelo nosso mapper.

Nao temos ainda scripts diferenciados pois estamos focados no mapa por enquanto. Depois do mapa os scripts serao foco do nosso trabalho.Todos os processos desde mapas, scripts, quests etc serao apresentados aqui no nosso topico

Nos calculamos mais ou menos 3 meses para finalizar o servidor e coloca-lo online. Provavelmente no primeiro mes do servidor sera um BETA com rates aumentados para que os players conheçam o mapa, testem as vocaçes e nos ajudem a corrigir bugs do nosso servidor em geral.

 

 

Segue abaixo algumas amostras do nosso mapa:



 

0DdH3IE.jpg

 

SWQUWRo.jpg

 

kgvuo81.jpg

 

i4sYlel.jpg

 

MW5lYeI.jpg

Ultima imagem by Luffy



Bom galera por enquanto é isso, espero que voces gostem !!

Editado por Lucasdml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei muito da cidade de gelo acho que tem muito espaço entra as construções acho que neim fica muito legal o tile também da cidade eu não gostei sem detalhes as ruas e talz

a area de lava ta dahora

a 5 imagem se não me engano esse mapa é do luffy (link do mapa=http://www.xtibia.com/forum/topic/198078-luffys-city/), se for coloque os créditos dele

Editado por DuMal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

já eu achei bem Global... Falta Mas detalhes fora isso Esta Muito bom :) Quanto mas Global for o mapa mais haverá players.

Não é global cara... o mapa é bem diferente do normal...

Editado por Lucasdml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já eu achei bem Global... Falta Mas detalhes fora isso Esta Muito bom :) Quanto mas Global for o mapa mais haverá players.

Não é global cara... o mapa é bem diferente do normal...

mas ta bem originalzin... kk se você ver em ot server vai ver diferença 1-1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que você posta imagens de mapas que tem até pra download aqui no forum, bota os créditos por favor.

Editado por AundSoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...