Ir para conteúdo

[Arquivado][Entrevista] Roksas (Novo Estagiário do Xtibia!)


ThiagoBji

Posts Recomendados

divisof.png

Entrevista com Roksas!

 

Fala galerinha do XTibia.com. Essa é a minha primeira entrevista, e nessa minha primeira entrevista estarei entrevistando o novo Estagiário do Xtibia: Roksas!

 

 

Em preto, são as perguntas minhas e em roxo são as repostas do Roksas! Vamos lá!

 

Thiagobji: Olá, você aceita fazer uma entrevista para o Xtibia?

Roksas: Claro, adoraria. Muitos ainda não me conhecem, espero me conheçam melhor a partir de agora

 

Thiagobji: Nome e Idade?

Roksas: Eduardo Nunes, 14

 

Thiagobji: Onde você mora?

Roksas: Moro em São Paulo, Capital. Aqui na Zona LOST ^^

 

Thiagobji: Há quanto tempo você frequenta o Xtibia?

Roksas: Comecei em 2009 mais ou menos, e entrava para procurar Tutoriais de UP do Global hehe.

 

Thiagobji: Qual foi o motivo de você se dedicar no Xtibia? (frequentar mais o fórum)

Roksas: O motivo é que não conhecia ninguém, e achei que frequentando mais, ajudando e sendo legal eu conseguiria novos amigos aqui no fórum, e está dando resultado!

Mas o maior motivo foi o aprendizado em Lua

 

Thiagobji: Você é o que? Scripting, Mapping, Programador, Web Designer, Cliente Maker?

Roksas: Sou Programador Lua, e no momento me considero Intermediário, ando estudando bastante!

 

Thiagobji: Você pretende ser algo mais que Programador Lua? (No Xtibia)

Roksas: Agora que sou Estagiário, pretendo me dedicar e quem sabe ganhar um cargo mais elevado, daqui um bom tempo né, rs.

 

Thiagobji: Qual membro do fórum você admire? (Membro ou da Equipe)

Roksas: AndersonFerminiano e o Demonbholder (Pela inteligência e humildade)

 

Thiagobji: Qual foi a sensação de quando você virou Estagiário?

Roksas: Eu já tinha sido Estagiário uma vez, quando a Equipe era desorganizada haha, mas agora acho que as coisas estão mais sérias e estou com outros pensamentos! Acho que virei Estagiário por ter me dedicado umas semanas pra cá.

 

Thiagobji: Qual é a sua seção preferida do fórum?

Roksas: Seção de Scripting, aonde eu melhor me adapto

 

Thiagobji: Você acha que você mereceu o cargo de Estagiário?

Roksas: Acho que sim, o segredo é se dedicar e se esforçar, focar em uma só Seção, ajudando, postando conteúdo, foi oque eu fiz!

 

Thiagobji: Você acha que você está capacitado para ser Estagiário e virar Moderador?

Roksas: No momento não, ainda tenho muita coisa a aprender. Preciso evoluir mais quanto á Programação. Ou manter-me no meu cargo atual, me saindo bem. Quem sabe um dia haha

 

Thiagobji: Por que o nome "Roksas"?

Roksas: Antigamente, eu jogava PXG, havia um cara que era muito meu amigo lá e me ajudou pra caramba, era o Nick dele lá. É uma homenagem bem sexy ^^

 

Thiagobji: Quem do fórum você queria ser?

Roksas: Eu mesmo, admiro minha pessoa! E acho que cada um tem suas qualidades e defeitos, se todos fossemos iguais o mundo seria mais perdido do que é

 

Thiagobji: O que você acha sobre o cargo Estagiário?

Roksas: Acho que é um bom incentivo para quem quer conhecer tanto a Equipe, quanto o Éks melhor! É uma oportunidade, uma chance de se tornar algo maior aqui dentro.

 

Thiagobji: Qual membro do fórum mais lhe marcou?

Roksas: O antigo membro tibiaa4e, ele que me incentivou a aprender mais sobre Lua. Ele me ensinou muitas coisas, admiro muito ele. Hoje ele ganha bastante dinheiro com apenas 20/22 anos creio eu, programa em Java e outras linguagems

 

Thiagobji: Você acha que o Xtibia vai conseguir ser como era antes? Após essa confusão toda que houve?

Roksas: O Xtibia sempre foi um ótimo fórum, pode-se encontrar de tudo por aqui. Mas com uma nova equipe que foi implantada creio que ainda vai crescer muito o fórum! Antes era uma enorme equipe e era meio desorganizado. Quem sabe as coisas mudem ;D

 

Thiagobji: Acho que já está bom a entrevista (Sem idéias, rs). E ai, você gostou da entrevista?

Roksas: Gostei sim, uma oportunidade de me conhecerem melhor, último comments:

print("Hail XTibia! wink.png")

 

É isso galera! Espero que vocês gostaram da entrevista. Até mais. XTibia_smile.gif

Editado por ThiagoBjiW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista , lembro que meu 1° contato , meu primeiro post pedindo ajuda foi o roksas quem respondeu quando eu estava em uma outra conta.. @marcelom8 , bom não consiguimos fazer oque eu pedi huahuauha , enfim.. otimo thiago bem elaboradas , li tudo ! , respostas simples porém boas.

Editado por Desnecessario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o roskas um cara muito ativo sempre tentando ajudar '-' , chega um cara no forum com e faiz pedidos a 1 resposta e minha ai chega ele e domina .. , eu acho mais doque certo um usuario que tem comos os posts mais ativos isso : Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting (427 posts) , merecer algo aqui no forum .. , admiro muito esse cara e sempre estarei apoiando ele !

 

 

Att Lucas Dark

Editado por darknessott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roksas, parabéns.

 

Se quiser, posso te entrevistar um dia.. :D te darei essa ilustre expectativa!

 

--topic

Entrevista legal.

Poderia ter aprofundado mais em certos aspectos, mas está legal!

 

--Roksas

Meio sexy... u.u novinho em manin.

Boa sorte cara na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...