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Helmet que Aumenta Velocidade


WExpert

Pergunta

10 respostass a esta questão

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  • 0

Vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado equiparmor.lua e adicione isso:

 

 

 

 

 

local speed = 20 -- Quanto de speed vai almentar

function onEquip(cid, item, slot)

doChangeSpeed(cid, speed)

return TRUE

end

 

 

Agora, na mesma pasta, crie um arquivo chamado dequiparmor.lua e adicione isso dentro:

 

 

 

 

 

local speed = 5

function onDeEquip(cid, item, slot)

doChangeSpeed(cid, speed)

return TRUE

end

 

 

E troca a tag do movements.xml por:

 

<movevent event="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" function="onDeEquipItem" script="equiparmor.lua" />
<movevent event="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" function="onEquipItem" script="dequiparmor.lua" />

 

Aqui na tag em cima /\ voce coloca o ID DO ITEM

E aonde está slot="armor"

Você pode mudar, :

se for armor, coloca "armor"

se for boots coloca "feet"

 

Qualquer dúvida só falar :))

Editado por Roksas
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  • 0

Funfou, mais tipo, tem como por pra aumentar a velocidade % do player ? tipo aumentar a velocidade em 75% ?

(ja dei rep+ pq funfou mais ajuda ae se puder ;)

Editado por WExpert
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  • 0

Tente trocar os scripts para:

 

local speed = 0.5 -- Quanto de speed vai almentar (1.5 = 50%) CREIO EU
function onEquip(cid, item, slot)
doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid)+speed)
return TRUE
end

 

E o outro:

 

local speed = 0.5 -- Quanto de speed vai almentar
function onEquip(cid, item, slot)
doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid)-speed)
return TRUE
end

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  • 0

É que tipo, não sei quanto a função

doChangeSpeed(cid,delta)

 

Mas algumas funções, usando por exemplo:

local rate = 0.5
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

 

Iria aumentar em 50 porcento. 1 = 100%, nao sei quanto a esse.

Mas teste ;]

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  • 0

É cara, é isso então. A função doChangeSpeed, é de valores inteiros, ela não aceita porcentagem, creio eu :/

O jeito é usar o primeiro que eu passei!

Se eu encontrar outra função te passo ^^

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