Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido]Criar uma script para mim porfavor


AwakeGamer

Posts Recomendados

Queria criar um stone aonde que quando no pokemon ela aumenta so a OFFENCE e so pode usar 3 stone dessa em cada pokemon .

 

E tipo se tem uma stone se usa no pokemon ela some ai se tem que consegui mais para colocar no pokemon e que quando se usa uma nela

aparece a msg seu pokemon esta mais forte que o normal .

 

 

NOME QUE QUERO NA Stone e SUPER STONE aguardo a script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o script de boost mais quando usa boost no poke ela nao some porfavor ja arruma pra ela sumir tbm porfavor

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0

local boosts = 0

if boost == 50 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 6 then

boosts = 49

end

boosts = boosts + 1

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)

doSetItemAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)

doSetItemAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)

doSetItemAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)

doSetItemAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)

doSetItemAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)

doRemoveItem(item.uid)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+1 Boost", 215)

doPlayerSetVocation(cid,4)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca por;

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0

local boosts = 0

if boost == 50 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 6 then

boosts = 49

end

boosts = boosts + 1

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts

local agi = pokes[pokemon].agility * boosts

local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts

local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts

doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)

doSetItemAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)

doSetItemAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)

doSetItemAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)

doSetItemAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)

doSetItemAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)

doPlayerRemoveItem(cid, tem.uid, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+1 Boost", 215)

doPlayerSetVocation(cid,4)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui só tem offence e remove a Stone:

 

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0

local boosts = 0

if boost == 50 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

if getPlayerAccess(cid) == 6 then

boosts = 49

end

boosts = boosts + 1

local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")

local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts

doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts)

doSetItemAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)

doPlayerRemoveItem(cid,item.uid,1)

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +1.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..boosts + boost..".")

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+1 Boost", 215)

doPlayerSetVocation(cid,4)

else

return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.")

end

return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...