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Npc que troca Diamond por Premium - PDA


StyloMaldoso

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Bom pessoal vim hoje com outro scripter meu de npc, esse é simples ele troca diamond por premium account, mais to postando esse scripter pois voceis terão muita facilidade de edita-lo para oque bem quizer..exemplo, eu queru que remova 3 hd e da 30 dia de vip é possível sim mais vamos lá.

 

Data/npc/xxx.lua

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Npc Vip" script="xxx.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="664" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, talk to me help? talk {Premium to help me}"/>
</parameters>
</npc>

 

agora em

Data/npc/Script/xxx.lua

 

local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
msg = string.lower(msg)
---------

local SysT_VIP = {
Diamond_ID = xxx,
Premium_VIP = {days = 30, cost = 10},
}

if (msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'vip')) then
selfSay("Olá, você deseja ser vip? eu posso lhe dar 30 dias de VIP, mais somente se você tiver oque eu necessito, digite Premmy para continuar!", cid)
talkState[talkUser] = 1
return true
elseif msgcontains(msg, 'Premmy') and talkState[talkUser] == 1 then
		  if getPlayerItemCount(cid, SysT_VIP.Diamond_ID) >= Premium_VIP.cost then
		  selfSay("você não tem o item necessario e aquantidade necessario para eu lhe da os dias de VIP, volte aqui quando tive-los!", cid)
		  return true
		  end
selfSay("Parabéns me ajudo e muito, toma ai sua recompensa 30 dias de Premium!", cid)
doPlayerRemoveItem(cid, SysT_VIP.Diamond_ID, SysT_VIP.Premium_VIP.cost)
doPlayerAddPremiumDays(cid, SysT_VIP.Premium_VIP.days)	  
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
selfSay("Adeus!", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())			

 

 

Esse npc não cheguei testa, fiz para um lek, mais resolvi posta aqui para voceis editar do jeito que bem quizer.{PDA}

*Explicações

para voce edita do jeito bem mais simples so meicher nessa tabela

local SysT_VIP = {
Diamond_ID = xxx,
Premium_VIP = {days = 30, cost = 10},
}

 

em diamond_ID na frente voce coloka o id do diamond, creio eu que é 2145.. mais se tu quizer exemplo coloka 1 Stone, vamos supor LEAF stone o ID dela é 11441 alí, ai em

Premium_VIP = {days = 30, cost = 10},

ai em "cost" vai remover 10 LEAF STONE do player so mudando o ID ali, e days sera o tanto de vip que sera adicionado..se tu quizer adiciona algo mais de premio ao player lá no fim perto de ....

doPlayerAddPremiumDays(cid, SysT_VIP.Premium_VIP.days)	 

você adiciona oque bem quizer exemplo.. vamos tenta adiciona 1 level ao player ficando..

doPlayerAddPremiumDays(cid, SysT_VIP.Premium_VIP.days)	  
doPlayerAddLevel(cid, 1)

Aquele "1" vai adiciona 1 level ao player, ai se voceis quizerem que adicione algo a + no npc tipo teleporta pra qualquer posição a comprar premium so comenta no topíco, boa sorte ae.

Editado por StyloMaldoso
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