Ir para conteúdo

Nova estrutura XTibia


noobinhu

Posts Recomendados

Poucas pessoas na equipe nunca deu muito certo no XTibia, pelo menos não enquanto estive no fórum, e não vejo o motivo racional que mostre que isso vá mudar agora.

 

Além do mais, comandar sozinho todas as seções não vai ser fácil =)

Boa sorte.

 

e você na direção não trouxe nada de bom só um monte de autoritarismo e muitos banimentos erroneos, pfv né?

 

Fiquei pouco mais de 2 semanas no cargo cara, não tive muito tempo para fazer alguma coisa =)

Mas com certeza posso afirmar que pelo fórum no tempo que estou aqui, fiz mais do que você.

 

Aliás, o que isso tem de relação com meu post?

Nenhuma jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso mesmo, a idéia da equipe enxuta e manter contato com todos o dia inteiro e formar um verdadeiro time que consegue cumprir as metas pro crescimento da comunidade.

 

Nós tínhamos um grande time, com gente muito competente.

Tínhamos.

 

Só espero ver agora na equipe as pessoas que você prometeu pra mim há 3 dias que você traria de fora, pelo menos foi isso que entendi. Até agora, só vi gente antiga.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas pessoas na equipe nunca deu muito certo no XTibia, pelo menos não enquanto estive no fórum, e não vejo o motivo racional que mostre que isso vá mudar agora.

 

Além do mais, comandar sozinho todas as seções não vai ser fácil =)

Boa sorte.

 

e você na direção não trouxe nada de bom só um monte de autoritarismo e muitos banimentos erroneos, pfv né?

 

Fiquei pouco mais de 2 semanas no cargo cara, não tive muito tempo para fazer alguma coisa =)

Mas com certeza posso afirmar que pelo fórum no tempo que estou aqui, fiz mais do que você.

 

Aliás, o que isso tem de relação com meu post?

Nenhuma jovem.

 

cara primeiro tudo que foi mudado em web, mesmo que pouco foi muddo por mim ou exijido por mim, você sabe como a area de web é complicada para mudanças e ampliações, não venha falar dos seus anos de equipe com os meus meros meses em websites,e como eu disse que na direção focê não fez nada, não falei sobre seus outros cargos, mesmo com 2 semanas, dava pra exigir e por ordem na equipe já que era esse seu trabalho e no fim voce tava mais preucupado em fechar topicos no atendimento e banir membros!

 

@topic

 

acho muito mais eficaz uma pequena equipe bem comunicada, unida e eficaz que 100 membros razoalvemente ativos e no bar!

 

acho que essa inovação pode ser boa,tem uma grande chance de dar certo e assim espero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já temos uma #####...

 

Eu mantinha bastante contato com muios membros da equipe, e tenho certeza de que cada coordenador tinha bom contato com todos os membros da sua equipe. Não coloquem defeito onde NÃO EXISTIA!

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já temos uma #####...

 

Eu mantinha bastante contato com muios membros da equipe, e tenho certeza de que cada coordenador tinha bom contato com todos os membros da sua equipe. Não coloquem defeito onde NÃO EXISTIA!

 

Boa sorte.

 

lembrando que nunca botei defeito no seu trabalho,mesmo assim eu sempre falava com voce sobre cobrança dos coordenadores que no fim nunca estavam presentes nas reuniões onde o tema eram as seções, a equipeera boa e capaz, mais no fim não era feito como tinha que ser feito, o controle tinha que vir do anyur, porem como ja dito ele tava mais preucupado com bans e atendimento que com a equipe que era seu foco!

 

"Diretor de equipe deve acompanhar a equpe e ser os olhos e ouvidos do admin com a equipe!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós já temos uma #####...

 

Eu mantinha bastante contato com muios membros da equipe, e tenho certeza de que cada coordenador tinha bom contato com todos os membros da sua equipe. Não coloquem defeito onde NÃO EXISTIA!

 

Boa sorte.

 

lembrando que nunca botei defeito no seu trabalho,mesmo assim eu sempre falava com voce sobre cobrança dos coordenadores que no fim nunca estavam presentes nas reuniões onde o tema eram as seções, a equipeera boa e capaz, mais no fim não era feito como tinha que ser feito, o controle tinha que vir do anyur, porem como ja dito ele tava mais preucupado com bans e atendimento que com a equipe que era seu foco!

 

"Diretor de equipe deve acompanhar a equpe e ser os olhos e ouvidos do admin com a equipe!"

 

Cara, o Lordfire não te citou ._.

Eu tinha contato com os Coordenadores, pare de falar bobagem cara. Você foi um dos que mantive contato quando você era coordenador, e tentei te manter na equipe, sua memória é fraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar administração não vai trazer mais membros, o que traz membros é conteúdo, procurem por pessoas motivadas, com tempo para dedicar e com conhecimento que possam disseminar formando novos colaboradores. Com novos colaboradores surgindo, cada vez mais se multiplicará o conteúdo, mais membros surgirão e assim por diante.

Acho que eles não procuram isto, basta ver o meu trabalho na seção de mapping e olhar o 'meu cargo'.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que gosta de bater na mesma tecla.

Não quer ajudar, simplesmente não atrapalhe, deixem o anderson e o gustavo trabalharem.

Se eles fizerem alguma merda, se responsabilizarão por isso, mas não é falar a mesma coisa 100 vezes em 100 tópicos diferentes que algo vai se resolver.

Se eu concordo com as atitudes que envolveram a polêmica toda? Pretendo nunca julgar.

 

Ao tópico

Eu não concordo com algumas partes da nova estrutura... mas quem sou eu pra dizer alguma coisa?

Só desejo boa sorte aos eks.

Editado por RenatoRibeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colunista no XTibia nunca funcionou, parece ser uma desculpa para o Colaborador ser Inativo, como foi quando isso foi implementado em 2008 ou 2009, onde todos Colunistas - Gustavo, Rafael, você(?), entre outros que realmente não me recordo - abandonaram depois de 1 mês.

 

Não curto esse modelo onde o poder ficar centralizado nos Administradores, me pareceu que a progressão na equipe e o plano de crescimento é QUASE nulo, somente de estágio pra Moderador. E vai gerar trabalho que Admin não deveria ter, de gerenciar tudo e todos ao mesmo tempo, realmente ruim.

E quando ver que não vai dar para fazer tudo, terá Moderadores especiais que vão tomar conta de outros moderadores e assim voltando os cargos de antes só que sem progressão/nome/reconhecimento visual. O Imasters também tem Coordenadores, só que lá é chamado de Moderador Global, além de Conselheiros que que seria nossa Direção sem vínculos mais claros.

 

Por fim, Fórum não é uma Empresa, nem startup, é uma comunidade livre que trabalha por gosto, por reconhecimento, por até certo prestígio. Simples assim.

 

Enfim, boa sorte com tudo e todos, eu dou o maior Apoio, mas critico quando necessário, pois temos que ser claros e justos.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi JV, eu até tenho uma resposta pra todos seus argumentos.

 

Inclusive, sobre equipe, se você tirar o nome "startup"/"empresa" e adicionar qualquer grupo de trabalho, até um trabalho escolar, vai ver que, quando se diz em mão de obra tem 2 segmentos.

 

Área de serviços tem uma tendência enorme por equipes pequenas para grandes realizações.

Área de matéria prima tem uma tendência enorme por equipes grandes para grandes realizações.

 

Por isso que seu professor dizia "ei, gente, façam grupos pequenos pra fazer o trabalho. blalbalbla"

 

Mas eu quero parar com a discussão aqui e vou parar com meus argumentos.

Pensem o que quiserem, estamos trabalhando.

 

Se alguém quiser discutir, me mande MP.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...