Ir para conteúdo

Nova estrutura XTibia


noobinhu

Posts Recomendados

AndersonFerminiano

 

Quem quer briga aqui cara? nois simplismente estamos falando a pura verdade sobre o novo membro da equipe S******

acho que não so eu e varias pessoa ja reclamo, lek volta em 1 dia no xtibia e no outro dia ja ta na equipe poxa, acho "bunito" da sua parte faze isso, infelizmente ele so sabe mover topíco rçrç.

 

@melhor para por aqui né, nem PM tu responde anderson que isso administrador,um administrador que ignora os membros com suas opnião que isso, espero que cresca mesmo xtibia e evoluia msm, porque ta foda !

 

FelipeGorreri

 

Ai cara, oque eu comentei não foi pra tí não alias, good luck ae

e sobre oque eu falo é sobre o usuario Stigal pois tem muita injustiça ai, ele volta depois de 1 mes e ganha equipe...sendo q um dia pedi ajuda a ele no facebook passando link do xtibia ele simplismente me disse: se fosse pra eu ajuda eu ainda taria na equipe, enfim povo so ajuda quando ta na equipe

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StyloMaldoso, Voce é um cara Muito Legal porem tenho que Descordar de voce!.

o AdersonFerminiano Ele atende sim as MPs que são enviadas a ele, Como são muitas MPs ele pode demorar para responder a sua e mesmo assim ele tem outras coisas para fazer no forum, como manter a organização, reunião com a equipe, novos projetos a serem analizados, assim fica muito dificil dele atender todos nóis.

 

Agora sobre o caso de voce ter falado do Stigal que foi injustiça colocar ele na equipe novamente, eu tenho que descordar de voce.

Stigal é um cara que Esteve mais ativo quando ele era moderador, ele saiu da equipe por questõens Particulares, porem como o topico já dis "Nova Estrutura".

Ele foi convidado a voltar a equipe, pois fez um exelente trabalho no ékz.

 

AndersonFerminiano, Nois não estamos brigando.

Desculpe ter fugido do Assuto do Topico.

 

Anderson Parabens pela sua promoção, Espero que voce fassa um bom trabalho no ékz e seu nome Fique marcado em nossas Boas Lembranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DinoAdmin

 

só um comentario mesmo, LEMBRANDO, anderson não estamos brigando e sim debatendo ideias rs.

@Sobre o stigal falarão que foi removido da STAFF pois tava na outra staff de outro forum..tib#********

faze oquê, do outra boa sorte pra essa equipe ae, xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, voces não tem oq fazer não?

Ficam criticando por que o cara entro na equipe e voces não?

Ve se cresce ae galera, ta na hora ja... Foda-se se o cara entro na equipe vei, oq vcs tem a ver com isso? Oque isso vai mudar na vida de voces? Oque uma opnião como essas, que estaum apenas falando blabla do cara vai mudar? Claro... Todos tem direito de opnar, pois é um forum livre, Mais ficar de mimimi em um topico criado apenas para apresentar uma nova estrutura.. Isso não tem futuru cara, perca seu tempo com outra coisa em veis de critica os outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer modificação no fórum interfere no uso dos membros, se é algo que meche conosco, temos que reclamar, criticar, opinar, etc. Não podemos simplesmente ficar calados, somos humanos, raciocinamos. Contudo, também acho que foi errado o que alguns membros da equipe fizeram, entretanto, todos merecem uma segunda chance, se fosse eu que tivesse levado àquela resposta que o StyloMaldoso levou, provavelmente estaria irritado, mas não fui eu, então não entendo como ele se sente...Enfim, pelo visto nossas opiniões não estão mudando ou influenciando o fórum em nada, em situações assim acho que é melhor ficarmos calados e ver no que vai dar, afinal de contas, se falarmos tudo que achamos à equipe vai ler, discordar, responder e fazer o que acham certo, com isso nós estaríamos fazendo eles perderem o tempo que poderiam estar utilizando para manutenção e ajustes do fórum...Sim, tem contradições no meu post, mas o que quero dizer é que : Em momentos como esse, é melhor ficarmos calados e torcer para que dê tudo certo, já que não podemos fazer mais que isso. ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@melhor para por aqui né, nem PM tu responde anderson que isso administrador,um administrador que ignora os membros com suas opnião que isso, espero que cresca mesmo xtibia e evoluia msm, porque ta foda !

pelo oque eu entendi eles não quer que xtibia cresça e evolua pelo menos não agora, eles então arrumando os bugs do forum,

pois é certo a fazer depois pra trazer membros só ter mais conteúdo como muitos dizem o que traz membros é conteúdo...

boa sorte pra nova equipe

Editado por notle2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ter lido tudo, só me vem algumas coisas na cabeça..

  • Acho que o ban, esta sendo usado como ameaça constantemente, Anderson.. De coração Ban deve ser o ultimo recurso de um Admin, não um dos primeiros.. Creio que o mundo ao qual vivemos nos da a liberdade de expressão, por que o Xtibia sairia deste meio? Claro alguns comentários não merecem nem ser postados, mas existem vários meios se não o ban de 'alertar' o usuário. Pois em uma fase tão frágil do Xtibia, não é prudente banir os remanecentes.
  • @dino, cara não te conheço, mas por favor cara.. Para de ser tão pucha saco, para quem ler oque você escreve já é feio e vergonhoso, imagina pra você.. Sim você, deseja entrar de novo na equipe (todos já sabem disto), ajude os usuários, denuncie, você já deixou bem claro mais de uma vez que deseja o cargo de estagiário de volta, agora trabalhe para consegui-lo.

vital900

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vital, qualquer membro pode falar sobre o assunto do tópico, desde que não crie uma bola de neve de confusões entre membros.

A partir do momento que um membro começa ofender o outro diretamente, eu preciso entrar no meio e parar com a confusão.

 

Seria muito legal se vocês parassem de brigar e nos ajudassem nessa fase difícil.

 

Estamos trabalhando todos os dias para evoluir o conteúdo do XTibia, e vocês verão os resultados nas próximas semanas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... sou um Zé Ninguem aqui no Xtibia! Mas mesmo assim..devo dizer que achei que várias pessoas da Equipe que ajudavam muito,acabou saindo! Recaptulando : Achei que não deviam tirar tantas pessoas da Equipe :/

não tiraram, eles que quizeram sair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...