Ir para conteúdo

Servidor Pokemon Com Cooldown Bar e icon system (-Download-)


Posts Recomendados

Conteúdo Mal Organizado ,O Print Da Bag é Montagem Da Para ver Uma Linha Branca Abaixo , Colocaram Script Para Arrumar Outras Scripts , Por Favor Caso Queira Postar Outro Típico , Poste Um Conteúdo Funcional , Caso Queira Uma Ajuda Para Ageitar Esse Server E Postá-lo Novamente , Estou A Disposição .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Já tinha visto isso..Uma merd*...Você usa pda? Coloca na TV ....doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "@$HideName")

O nome do player vai sumir...coloca essa função na TV

 

Meu servidor é um projeto próprio, feito do 0.

Sobre o @$HideName, essa parte funcionou direito mas não irei usar, por causa desses bugs que tem não vai valer a pena.

 

 

Conteúdo Mal Organizado ,O Print Da Bag é Montagem Da Para ver Uma Linha Branca Abaixo , Colocaram Script Para Arrumar Outras Scripts , Por Favor Caso Queira Postar Outro Típico , Poste Um Conteúdo Funcional , Caso Queira Uma Ajuda Para Ageitar Esse Server E Postá-lo Novamente , Estou A Disposição .

 

Você é burro ou o que??

 

Claro que é um recorte o print da bag, o cara fez isso pra mostrar o Icon System sem precisar colocar uma imagem do Client full ¬¬

Editado por CabritenhO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DamoonSalvatore Mau organizado e não funcional? Ok...Montagem? Fiz a montagem tudo junto para não mostrar meu cliente todo, pois o do print é do cliente que eu editei...as partes que não apareceu....Ah! Fod* Não postei isso pra genhar Respeito...Por isso que dizem que xtibia só tem crianças...No começo eu perguntava e tal, mas agora dar uma estudadinha não mata ninguém...Quer um tópico melhor???? Baixa esse server, faz upload e cria um post....Pronto! O Server não funcionou com você? Senta e chora..Eu já disse que o server não é meu e não dou suporte..Agora clica ali em baixo e me da REP -

 

Creio que você não conseguiu nem faze-lo funcionar, então como você pode oferecer ajuda?

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse servidor não fosse com level system, eu até trabalharia nele, removeria todos os bugs possiveis,porque ele tem alguns system bem intereçantes, mais quando eu vi que era com level system, perdi a vontade.

Se alguém trabalhar nesse servidor, vá com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...