Poderia informar os créditos por favor?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Servidor Pokemon Com Cooldown Bar e icon system (-Download-)
Servidor Pokemon Com Cooldown Bar e icon system (-Download-)
Por pedrowarlock, 03 de fev. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Conde
Reputação: +73
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +15

Creditos? Sei lá de quem é esse server...Quando você abre ele aparece o nome dos criadores..Elf..Talatulen algo assim.e etc....tem uma pasta escrito "schemas" dentro dessa pasta tem as tabelas do server para importar para mysql, mas se quiser usar em sqlite é só você fazer uma banco novo em .s3db (Sei lá como faz) e importa as tabelas do "schemas"
Editado Fevereiro 11 por pedrowarlock
info
Reputação: +73

Estarei aprovando o download caso seja feito algum pedido de créditos dele. estarei lhe enviando uma PM para que você possa discutir os créditos com os devidos criadores.
info

Desculpe estar postando aqui denovo, mas não sei quem é o criador desse server...Ele é derivado do PDA v6 eu acho. Tem TV system. Bota creditos do brun123 sei lá...Tem semelhança ao KPDO, mas não tenho idéia de quem seja.
info
Reputação: +99

são eles que programam o tfsCreditos? Sei lá de quem é esse server...Quando você abre ele aparece o nome dos criadores..Elf..Talatulen algo assim.e etc....tem uma pasta escrito "schemas" dentro dessa pasta tem as tabelas do server para importar para mysql, mas se quiser usar em sqlite é só você fazer uma banco novo em .s3db (Sei lá como faz) e importa as tabelas do "schemas"
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Tem como eu usar essa Cooldownbar no serve do StyleMaldoso ?
info

não
Vc pego do tibiaking.
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Vc pego do tibiaking.
Para vc que não sabe nada Posta coisa sem saber! o cara que Posto no Tibiaking tambem não é o criador! então Ninguem pego de nem um Lugar
Vc pego do tibiaking.
Para vc que não sabe nada Posta coisa sem saber! o cara que Posto no Tibiaking tambem não é o criador! então Ninguem pego de nem um Lugar
Eae falador
! o cra sim pego do tibiaking, pq quem fiz o upload com o password warlock foi ele, e original taba em speedyshare.
info

tinham postado o servidor aqui antes desse tópico, ai pegaram daquele tópico e postaram no tibiaking
info

LOL Quem colocou a senha "warlock" foi ele? caramba! Vou mudar de nick....Esse server quem me passou foi o deglorio uns 6 mêses atrás...E eu postei ele esse mês....
edit: LOL Foi lá no tibiaking baixar esse server para ver e decobri que fui no meu 4shared...LOL
pouncServer.rar
by PedroWarlock
Editado Fevereiro 15 por pedrowarlock
bom consequi pegar o icon sistema e botar no pda. então esta bom
vlws
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

como tu vai pega um systema q é feito nas soures tbm ? /\

info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen
mais da pra abrir como sqlite sim, é so mudar no config e adicionar o Account manager, simples.