Jellal 3 Posted February 16, 2013 Share Posted February 16, 2013 /\ o cara é ninja ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
JG6 44 Posted February 16, 2013 Share Posted February 16, 2013 Cara até qual geração vai? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Posted February 16, 2013 Author Share Posted February 16, 2013 1º Server não é meu 2º To nem ai de quem seja 3º Cheio de bug 4º Não espere que eu dê suport Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristofermartins 94 Posted February 17, 2013 Share Posted February 17, 2013 (edited) Fui eu que fiz essa DLL. Edited February 17, 2013 by cristofermartins Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabrito2v 10 Posted February 18, 2013 Share Posted February 18, 2013 Consegui usar essa Dll no meu servidor, mas ela tem uns bugs complicados. Um deles é meio critico, quando a Dll estiver em uso você não pode mover as janelas do Client. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Posted February 19, 2013 Author Share Posted February 19, 2013 Sim. Já tinha visto isso..Uma merd*...Você usa pda? Coloca na TV ....doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "@$HideName") O nome do player vai sumir...coloca essa função na TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
DamoonSalvatore 1 Posted February 19, 2013 Share Posted February 19, 2013 Conteúdo Mal Organizado ,O Print Da Bag é Montagem Da Para ver Uma Linha Branca Abaixo , Colocaram Script Para Arrumar Outras Scripts , Por Favor Caso Queira Postar Outro Típico , Poste Um Conteúdo Funcional , Caso Queira Uma Ajuda Para Ageitar Esse Server E Postá-lo Novamente , Estou A Disposição . Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabrito2v 10 Posted February 19, 2013 Share Posted February 19, 2013 (edited) Sim. Já tinha visto isso..Uma merd*...Você usa pda? Coloca na TV ....doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "@$HideName") O nome do player vai sumir...coloca essa função na TV Meu servidor é um projeto próprio, feito do 0. Sobre o @$HideName, essa parte funcionou direito mas não irei usar, por causa desses bugs que tem não vai valer a pena. Conteúdo Mal Organizado ,O Print Da Bag é Montagem Da Para ver Uma Linha Branca Abaixo , Colocaram Script Para Arrumar Outras Scripts , Por Favor Caso Queira Postar Outro Típico , Poste Um Conteúdo Funcional , Caso Queira Uma Ajuda Para Ageitar Esse Server E Postá-lo Novamente , Estou A Disposição . Você é burro ou o que?? Claro que é um recorte o print da bag, o cara fez isso pra mostrar o Icon System sem precisar colocar uma imagem do Client full ¬¬ Edited February 20, 2013 by CabritenhO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Posted February 20, 2013 Author Share Posted February 20, 2013 (edited) DamoonSalvatore Mau organizado e não funcional? Ok...Montagem? Fiz a montagem tudo junto para não mostrar meu cliente todo, pois o do print é do cliente que eu editei...as partes que não apareceu....Ah! Fod* Não postei isso pra genhar Respeito...Por isso que dizem que xtibia só tem crianças...No começo eu perguntava e tal, mas agora dar uma estudadinha não mata ninguém...Quer um tópico melhor???? Baixa esse server, faz upload e cria um post....Pronto! O Server não funcionou com você? Senta e chora..Eu já disse que o server não é meu e não dou suporte..Agora clica ali em baixo e me da REP - Creio que você não conseguiu nem faze-lo funcionar, então como você pode oferecer ajuda? Edited February 20, 2013 by pedrowarlock Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoVitor333 0 Posted February 22, 2013 Share Posted February 22, 2013 qual a account e a senha do god ou adm ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Posted February 23, 2013 Author Share Posted February 23, 2013 Importa o arquivo dentro da pasta "schemas" para o phpmyadmin Link to comment Share on other sites More sharing options...
josegremista 2 Posted February 25, 2013 Share Posted February 25, 2013 Se esse servidor não fosse com level system, eu até trabalharia nele, removeria todos os bugs possiveis,porque ele tem alguns system bem intereçantes, mais quando eu vi que era com level system, perdi a vontade. Se alguém trabalhar nesse servidor, vá com tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
angeldoido 37 Posted March 16, 2013 Share Posted March 16, 2013 fica on quando vo entra da erro no client, fala que o server ta off '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
picapau100 1 Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 Ameaça no Executor do Serve =s Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersonfds 3 Posted May 11, 2013 Share Posted May 11, 2013 gentes eu to com erro vc poder ajudar eu [11/05/2013 19:25:54] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history (SELECT * FROM shop_history WHERE "processed" = 0;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts