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Mudar tipo do attack da Staff


soliveiraiago

Pergunta

Gostaria de um script que o player, após obter uma Staff, pudesse ecolher o elemento que a staff ficaria e pudesse trocar também a hora que quisesse.

Por exemplo:

 

A staff é de fire. O player iria no default e digitaria !staffholy aí o tipo do ataque mudaria para holy. Depois ele iria digitar !staffice, a staff iria mudar para ice.

 

Estou no aguardo!

Abraços.

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local itens = {
["staff fire"] = {staff = 2334}, ------ Primeiro e o nome da nova staff e depois o id da staff que ele precisa
["staff ice"] = {staff = 2336},
}
function onSay(cid, words, param, channel)
if param == " " or param == "" then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Diga o nome da staff que você quer") and false
end
local item = itens[param]
if not item then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não existe esta staff") and false
end
local item = getItemIdByName(item)
if getPlayerItemCount(cid, itens[param].staff) < 1 then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem "..getItemNameById(itens[param].staff).."") and false
end
doPlayerRemoveItem(cid, item.staff)
doPlayerAddItem(cid, item)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você obteve a nova staff")
return true
end

Editado por caotic
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