Ir para conteúdo

Xtibia 2013: O que você mudaria?


Administrador

Posts Recomendados

FernandoAmorim, eu tambem não acredeitei que ele falo isso com o dono do forum.

eu não sei oque se passa na mente do oneshot para falar assim com o gustavo.

 

o gustavo mesmo com todos os problemas dele esta querendo ajudar a comunidade.

se ele fico alsente por uns tempos ele deicho o LF Na administração geral do forum, e isso prova que ele se importa com o forum pois se ele n se importase ele n deicharia ninguem na administração e largario o forum de lado, ele deicho lordfire pois confia no lordfire e o lordfire é um grande homem.

agora o oneshot chegar e falar uma coisa dessa ele deveria sair da staff na minha opinião.

agora eu vo falar...

 

Oneshor: Não faz aobsolutamente nada , ele não costuma criar tutoriais, ele é arrogante e ignorante com os usuarios.

Eu preferia 10000x o Coordenador antigo de script pois aquele sim é um grande homem para coordenar a seção de script.

 

Gustavo desculpe falar, mais é a verdade.

e eu entendo voce pois todo mundo tem problemas pessoais e as veses temos que fazer escolhas em nossas vidas.

eu te entendo e vi que voce volto para o forum, para poder ajudar todos os membros mais como há muita criança nesse forum eu pesso que voce ignore-as e retome seu posto nesse forum pois voce e o lordfire precisam rever o forum todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 191
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fala gus,

 

Vamos bater um papo? Tentei lhe enviar uma mensagem mas não consegui. Portanto, acho que este post servirá.

E como o assunto é exatamente relacionado a este tópico em questão e todos os movimentos exercidos para tentar salvar o Ékz, achei que poderia falar por aqui.

 

E galera, vamos aprender a ter ética né. É ridiculo ver membros da equipe se atacarem em público, simplesmente deselegante e desnecessário.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente mudaria a forma de se perguntar como mudar as coisas, não é só em um tópico, que até então eu nem tinha visto que se pergunta algo desse tipo

as mudanças sugeridas pelos membros devem ser percebidas por meio dos posts deles e não somente centralizar tudo em um tópico para atender suas requisições e facilitar seu trabalho

vocês só tem o fórum porque tem usuário, vocês só tem propaganda e renda em cima dela por causa dos usuários que acessam e dão estatisticas e cliques, ou seja, o fórum é que depende dos usuários e não os usuários que dependem do fórum

em vez de a moderação se preocupar em basicamente ficar alertando e fechando tópicos, também deveria ter a função de intermediador comunicativo entre usuários e administrador

já faz algum tempo que esse mesmo tópico é criado ano após ano, mas não vejo muitas mudanças acontecendo

o fórum é o mesmo desestruturado e cheio de panelinhas desde sempre, com uma escrotice extrema no barzinho e a péssima moderação que alerta por tudo

 

se quiser mesmo mudar, quero ver não me alertar então

se me alertar, só vai confirmar o quão ruim seu fórum está e sua equipe mal organizada e mal escolhida

 

e enquanto escrevia sobre abusos da moderação, não é que um post de um administrador me surpreende?

veja

Oneshot removido da staff e deletado por falta de respeito.

nada mais do que confirma meu post

Editado por manolomano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oneshot removido da staff e deletado por falta de respeito.

 

Parabens gustavo, por essa descição sabia.

agora nossa seção de scripting esta sem um coordenador.

e eu conheço meu Antigo coordenador de scripting e ele fez um otimo trabalho aqui no ékz

ele saiu da equipe para dar uma chance para o oneshot e essa chance foi horrivel.

hoje ele é colaborador, porem ele merece ser recolocado para a coordenação de scripting.

será que voce poderia tomar mais uma descição sabia e colocar o nosso antigo coordenador de scripting na seção de volta

eu falo do caotic.

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL... Só pq o cara falou uma verdade vocês deletam a conta dele!?

 

Agora sim o Xtibia vai cair de vez... acabaram de deletar o EXODIA dos scripters.

 

Até perdi a vontade de contribuir com a comunidade... se quiserem me deletar também fiquem a vontade.

 

Abraços e até nunca mais!

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL... Só pq o cara falou uma verdade vocês deletam a conta dele!?

 

Agora sim o Xtibia vai cair de vez... acabaram de perder o EXODIA dos scripters.

 

Até perdi a vontade de contribuir com a comunidade... se quiserem me deletar também fiquem a vontade.

 

Abraços e até nunca mais!

 

'--' Ou voce é amigo do oneshot ou voce é o proprio. pois somente voce acha as coisas que ele fazia correto.

pois ele agiu de maneira incorreta, ele foi arrogante ate com o dono do forum.

PFF Ne mano abre o olho.

não critique a comunidade toda por um erro que o oneshor cometeu.

 

 

 

@Topic:Gente vamos manter a ordem e por favor somente poste oque voce faria se voce fosse admin do xtibia.com.

para que o topico fique mais organizado.

Editado por DinoAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter certeza q o one contribuiu MUITO mais q tu para a comunidade Dino, tu q n sabe oq fla --'

 

prefiro nao comentar esse topico, e aconcelho a fechar logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter certeza q o one contribuiu MUITO mais q tu para a comunidade Dino, tu q n sabe oq fla --'

 

prefiro nao comentar esse topico, e aconcelho a fechar logo...

 

concordo mesmo eu tendo desafetos com o one, ele fez muito pela comunidade!

 

ealgum coordenador fecha isso ja ta virando batlefield e o gus desistiu do proposito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL... Só pq o cara falou uma verdade vocês deletam a conta dele!?

 

Agora sim o Xtibia vai cair de vez... acabaram de perder o EXODIA dos scripters.

 

Até perdi a vontade de contribuir com a comunidade... se quiserem me deletar também fiquem a vontade.

 

Abraços e até nunca mais!

 

'--' Ou voce é amigo do oneshot ou voce é o proprio. pois somente voce acha as coisas que ele fazia correto.

pois ele agiu de maneira incorreta, ele foi arrogante ate com o dono do forum.

PFF Ne mano abre o olho.

não critique a comunidade toda por um erro que o oneshor cometeu.

 

 

 

@Topic:Gente vamos manter a ordem e por favor somente poste oque voce faria se voce fosse admin do xtibia.com.

para que o topico fique mais organizado.

 

Não sou amigo, nem o próprio OneShot, apenas sou grato por tudo o que ele já fez pela comunidade, coisa que alguns (não vou citar nomes) não foram capazes de fazer nem metade do que ele fez.

 

Fico por aqui... se quiser continuar falando asneiras, fique a vontade... não vou mais discutir.

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou amigo, nem o próprio OneShot, apenas sou grato por tudo o que ele já fez pela comunidade, coisa que alguns (não vou citar nomes) não foram capazes de fazer nem metade do que ele fez.

 

Fico por aqui... se quiser continuar falando asneiras, fique a vontade... não vou mais discutir.

cara aprenda a direcionar o seu post, pots existem milhers de posts depois d seu,e muitos podem achar que está falando com algum deles e gerar problemas!

 

acmpanha aprenda a usar o quote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gustavo.

Para de ser burro, cara.

 

Tu percebeu o que acabou de fazer? Você não conhece o fórum do qual se considera administrador.

Acabou de retirar e banir o melhor coordenador / scripter que o SEU fórum já viu, nos últimos anos. E por quê? Por uma bobagem, que você considera importante.

Isso me lembra o ano passado, quando eu fui retirado da equipe, por dizer que o XTibia não era prioridade da minha vida.

Se lembra? Pois é. Acho que o XTibia não é prioridade na sua vida também, mas isso não parece ser motivo pra você abandoná-lo, né?

 

Peço, ou melhor, ordeno, que retire as pips do fórum. Elas estão hospedadas sob o meu copyright, e não concedo a você a minha autorização para usá-las. Se quiser saber mais, pesquise sobre os termos de uso / termos de cópia do DeviantArt e do Flickr, que oferecem esse suporte online.

Se quiser continuar usando uma pip de administrador, peço que faça sua própria.

Eu fiz essas pips pra um fórum que eu gostava, não pra esse XTibia.

 

No mais, peço desculpas ao Lordfire e ao Anyur, por tomar essa decisão.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oneshot removido da staff e deletado por falta de respeito.

 

Desculpa aí Gustavo, mas não entendi o motivo desse banimento. Não basta remover o cara por motivos pessoais e ainda bane por algo que nem está nas regras?

 

Larga de ser burro cara, sinceramente. Todo mundo sabe que você já tinha pulado do barco há tempos e você voltou há mais ou menos um mês querendo colocar ordem numa casa que acredite, estava organizada.

 

Não ligo se você banir minha conta, excluir fazer qualquer merda com ela, só quero que você coloque a mão na consciência e leve em consideração pessoas que já te ajudaram nesse fórum aqui.

 

O Oneshot foi o MELHOR coordenador que esse fórum já teve, ele era um cara com muito conhecimento e experiência e você o removeu por ser sincero, presumo que você quer pessoas que babem o fórum e você por aqui né?

 

Numa conversa pelo Facebook você me disse que sempre que tentava ajudar nós parecíamos que não queríamos ajuda, e realmente, esse tipo de ajuda a gente nunca precisou.

 

Fica meus pêsames para você aqui, pois desse jeito o seu filho vai morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...