Opa galera,
Estive um pouco afastado do xtibia.com nesses últimos meses e agora voltei a conversar com a equipe para ajudá-los em alguns desafios que temos de desenvolvimento como Bugs, novos sistemas, a bendita lista que já prometemos há um bom tempo e tudo mais...
A bendita lista eim Sr. Gustavo? =p
Bom, na minha opinião sobre este tópico, o que realmente falta no XTibia é algo que eu sempre busquei construir e sempre fui bastante criticado, uma equipe mais focada para conteúdo, um incentivo maior em tentar transformar usuários sangue-suga em usuários colaboradores, e quando digo usuários colaboradores não me refiro a somente copiar coisas de outros fórums, me refiro a criar coisas unicas do XTibia para fazer com que os outros forums copiem daqui !
Digo e repito, esta comunidade seria bem melhor se tive-se 30 usuários online, com todos contribuindo com algo voltado para tibia e otserv.. do que 500 usuários online, todos no barzinho postando besteira e se xingando..
De qualquer maneira, minha metodologia nunca fui aceita, talvez por acharem que por ser um jogo o fórum deve ser um local sem ordem, ao meu ver é o contrário, aqui deveria ser um fórum de busca e troca de informação.
Fica a dica aos senhores administradores.

info
Grupo: Herói
Reputação: +193
Perdão? Algo errado com meu comentário? Se sentiu ofendido?
abraços =]