Ir para conteúdo

Pokemon Online - PO


SmiX

Posts Recomendados

Imagina se todos pensarem igual a vc, ja pensa se Brun123, Slicer pensarem igual a vc o que seria dos ots hoje nem existiria cara o mundo hoje so ia girar em torno do pokexgames e eles nem iriam fazer tantas atualizacoes pois so estam fazendo isso porque estao perdendo players para ots. Uma coisa cara se vc tem um projeto hoje e graças a alguem que posto o serve pra vc , antes que fale algo vou tar exemplos de ots que existem hoje que tiveram como base o pokemon dash kpdo, pokebro, psoul, otpokemon, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Imagina se todos pensarem igual a vc ja pensa se Brun123, Slicer pensarem igual a vc o que seria dos ots hoje nem existiria cara o mundo hoje so ia girar em torno do pokexgame e eles nem iriam fazer tantas atualizacoes pois so estam fazendo isso porque estao perdendo players para ots. Uma coisa cara se vc tem um projeto hoje e graças a alguem que posto o serve pra vc , antes que fale algo vou tar exemplos de ots que existem hoje que tiveram como base o pokemon dash kpdo, pokebro, psoul, otpokemon, entre outros.

Ai é diferente, quem quer fazer um server descente é por qe tem experiencia e sabe mecher com scripting e programação de sources, 99.9% das pessoas só baixam e colocam online, OTs famosos acha que eles baixam server e colocam on ? não, eles baixam uma base bem simples e fazem tudo por mérito, não por baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso q o xtibia soh tem sanguessugas q nem o Jhonsy flo... todo mundo hj em dia soh quer saber de baixar algu pronto e ja por online sem nem saber oq eh um 'IF' --'

 

@nociam

o brun teve seus motivos para postar o serv dele, e duvido q a ideia era ajudar essa galera aki do xtibia...

e eu postei meu serv aki n para ajudar essas pessoas e sim para EU aprender mais corrigindo os bugs dos reports do pessoal, ja q eu n tenhu paciencia para abrir um serv de verdade...

 

hj em dia digo q uns 90%+ do pessoal do xtibia soh sabe sugar conteudo e depois esquecer do xtibia, soh voltando para tirar duvidas idiotas de erros simples de console... sao poucas pessoas q realmente trazem conteudo aki pro xtibia ultimamente...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Antes da conta "Jhonsy" eu tive uma outra, não sei oq é um "IF" como você disse kk, mais em minha antiga conta que perdi o login eu postava tudo qualquer sprites que eu fazia, e a cada 20 Downloads e a turma dava 2 REPs, 5 Agradecimentos, e 1 postagem de parabéns.

 

Resumindo: o XTibia como o Slicer disse, só tem sanguessugas que só querem tudo pronto, por isso nessa conta eu NUNCA postei sprites minhas, só postei um mapa totalmente reformulado e lotado de áreas que ficou 5 dias pra download depois eu mesmo retirei por que percebi que o XTibia continua igual antigamente, ninguem dá valor pra oq as pessoas façam se não ja vir pronto no client e adicionado no server.

 

Parabéns ae Slicer, em matéria de scripting vc e o SmiX são os caras kk

Atenciosamente: Jhonsy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidir liberar pro público pode te gerar uma grande decepção, a não ser que você tenha certeza que não pretende mais utilizá-lo, o que me parece meio cedo pra dizer.

Você está sozinho no projeto? Porque com uma equipe legal acho que o tempo disponível só precisa ser bem dividido e pelo que vi não faz sentido desistir do projeto se ele está ficando bom e quase pronto. Iniciar o servidor acho que pode ser considerado uma das partes mais chatas, porque parece que nunca fica pronto, mas é só colocar online para ver ele evoluindo mesmo.

 

Hoje em dia quem libera códigos assim ou está fazendo por aprender, ou divulgando o seu servidor ou apenas liberando porque alguém vazou e não quer perder os créditos pelo trabalho.

Um ou outro vai liberar algo como agradecimento pela ajuda de outras pessoas, ou simplesmente por querer ajudar ao próximo. Parece que o pessoal tem mais interesse em não ajudar os "sanguessugas" do que ajudar quem tem interesse. Como eu nunca fiz um servidor pro público não sei bem o que pensam :p, mas com certeza uma das decepções é ver o pessoal nem tentar ajudar a corrigir os erros.

 

@nociam

Pokebro não é baseado no dash, talvez tenha alguma ideia tirada dele o que acho difícil já que ele é baseado em outros, mas de código garanto que não tem nada a ver e nunca teve .-.

Editado por kydrai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara se postar pra download posta tbm um client conativel pq eu sempre baixo otserv mais o personagem não se move(se souber oque é isso me fala por favor) eu li tudo ta otimo o servidor caso va postar to quase todos os dias on no forum, tenho uma ideia pro server ele tem que ter bastante mapas e pelomenos alguns pokes da segunda geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi um servidor pronto pedi um que funciona-se pq se vc sabe lê ta escrio (se souber oque é isso me fala por favor) pedi pra ele me ajudar com o bug ae iria olhar os topicos que ajudam a configurar e melhorar os servidores se vc sabe me responde já que eu não sei. se vc não tem capacidade para explicar não diga nada. Se tem ajude as pessoas ou cobre por seus serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kydrai

Valeu. Você abriu minha mente e, sim, eu estou sozinho no projeto.

 

@Slicer

Pode me passar algum programa, compilador, de códigos Java? Já procurei e nada, hoje na escola vou ver meu Theacher, e perguntar pra ele qual ele usa, mas se quiser me ajudar, agradeço assim mesmo ^}^.

 

@All

Sei que o servidor está ótimo, mas como o Kydrai disse: Não posso fazer uma coisa sem pensar nas consequências futuras. Por isso resolvi abrir um Tópico para formar uma equipe. Daqui a pouco eu posto o link da formação da equipe aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso Eclipse aki... ^^

e mano, se quiser aprender paka java, da uma olhada nessas aulas aki..

http://www.youtube.c...03DEA5320ECBF85

 

to na aula 41 agora e ja aprendi mais doq aprendi em 1 ano da facul... ;x serio ms... kk

-soh n intendi pq ele n ensino a usar contrutores ainda mas blz...-

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow auguem pode me ajudar a resolver um problema? o personagem não se move no meu otserv de pokemon que baixei deste topico( mais não so deste de outros tbm e não consegui resolver isto alguem me ajuda por favor)

Amigo, Crie uma topico com sua divida/pedido, aqui não é para ajudas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...