Ir para conteúdo

[Encerrado][SAO] Slayer Art Online - Inscreva-se!

TheGODMaX

Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?  

119 votos

1. 1. Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?

• Ao morrer, o player terá seu personagem deletado.
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 12 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL e TODOS os items equipados.
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL, TODOS os items equipados e ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas.

Posts Recomendados

retired? deve ter sido ban kkk' e deve ser o luckinhas ms soh pode... ou o stigal... para se achar tao fodao assim kk'

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retired? deve ter sido ban kkk' e deve ser o luckinhas ms soh pode... ou o stigal... para se achar tao fodao assim kk'

Na verdade eu sou (éra) o mapper FenixBorges, mas infelizmente eu perdi minha Acc.

Sem mais intrigas please.

Editado por Superion
Link para o comentário

Parem de brigas aqui, Superion e Stylomaldoso alertados, se continuarem serão banidos.

Como que é?

Intão até a vítima que reportou sofre alerta?

Que lei é essa?

Editado por Superion
Link para o comentário

Você também ofendeu os membros e participou da discussão, você sabia que seus comentários poderiam gerar mais brigas e mesmo assim continuou...Quer o quê ? Enfim, boa sorte com o projeto pessoal :D

@craigmabbit eae cara posta ai um teaser trailer pra nós.. num dá mais sinal do projeto :s

É só papo furado cara.
Criar um tópico anunciando tal projeto é bem fácil, díficil é por a mão na massa.

Realmente, criar tópicos anunciando projetos é fácil, qualquer um pode fazer isso e sumir, mas eu acho que é ainda mais fácil alguém entrar em um tópico desses só para postar futilidades ou coisas desnecessárias.

Mas, faça o que quiser, não pretendo discutir com você, mas olhe seus comentários, como você iria reagir se fosse o tópico de um projeto seu e alguém tivesse falado isso ? Parece que as pessoas pararam de pensar nas consequências de suas atitudes, rs.

Editado por aguinho600
Link para o comentário

Realmente, criar tópicos anunciando projetos é fácil, qualquer um pode fazer isso e sumir, mas eu acho que é ainda mais fácil alguém entrar em um tópico desses só para postar futilidades ou coisas desnecessárias.

Se eu entrei nesse tópico eu to nem ai cara, eu tenho direito de postar oque eu acho sobre tal coisa.

Mas, faça o que quiser, não pretendo discutir com você, mas olhe seus comentários, como você iria reagir se fosse o tópico de um projeto seu e alguém tivesse falado isso ? Parece que as pessoas pararam de pensar nas consequências de suas atitudes, rs.

Concerteza ninguem vai falar isso, porque meu projeto não terá um fim vergonlhoso como esse.

Isso depende do dono do projeto, se ele está se dedicando ao máximo, se ele está sempre postando notícias do andamento do Serv com o pessoal.

Link para o comentário

Se eu entrei nesse tópico eu to nem ai cara, eu tenho direito de postar oque eu acho sobre tal coisa.

Concerteza ninguem vai falar isso, porque meu projeto não terá um fim vergonlhoso como esse.

Isso depende do dono do projeto, se ele está se dedicando ao máximo, se ele está sempre postando notícias do andamento do Serv com o pessoal.

Tenho pena dessa tipo de membro como você, é esse seu tipo que estraga qualquer coisa.

Tenho 2 coisas para pedir pra você.

Faça melhor e faça sozinho!

Só sobrou 1 membro da equipe que foi a thalia (@craigmabbit), o unico que se dedicou e nao desistiu mesmo estando sozinho no projeto.

Agora se tu acha que é facil faze um servidor desse tipo sozinho vai la te desejo sorte, a unica certeza que eu tenho é que tu nao vai lança o beta nem depois de 1 ano de trabalho.

Fala é facil cara agora quero ve faze melhor e faze sozinho!

Link para o comentário

Você tem livre arbítrio, pode falar oque quiser se for da sua escolha, mas depois não reclame se for banido.

"Fala oque quer, houve oque não quer."

Link para o comentário

• 1 month later...

nova pagina do facebook, curtam https://www.facebook.com/slayerartonlinex .. lembrando continuo sozinho na staff, então há vagas, e talvez eu crie outro topico, com as atualizaçoes e novos showoff's

Campo de treinamento - Sistema de Evaziva (miss)
curtam a pagina : https://www.facebook.com/slayerartonlinex

1148810_507444849333023_2063167236_n.png

Editado por craigmabbit
Link para o comentário

WooooooooW *u*
Belo projeto eu curto a página no facebook e vi algumas imagens o server está ficando bem legal, acho que séria realmente muito massa legal esse sistema de morrer e o char ser deletado, capturaria muito bem a
essência do anime em si, porque quando eles morriam no jogo morriam na vida real. Gostei bastante do projeto espero que vá pra frente e futuramente espero querer jogar também, enfim.

~BOA SORTE~

Link para o comentário

• 4 months later...

Pessoal o servidor esta em continuidade, o alpha teste já esta perto de acontecer, para mais informações acessem a pagina do facebook Slayer Art Online e participe no sorteio para concorrer a 1 das 10 vagas para o alpha.

Link do sorteio: Clique Aqui

Bora curtir a pagina no face e acompanhar o projeto galera e ficar por dentro das noticias!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...