Ir para conteúdo

[Encerrado][SAO] Slayer Art Online - Inscreva-se!


TheGODMaX

Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?  

119 votos

  1. 1. Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?

    • Ao morrer, o player terá seu personagem deletado.
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 12 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL e TODOS os items equipados.
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL, TODOS os items equipados e ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas.


Posts Recomendados

ai pra evitar bastante o casamento pra proteje itens com char fake seria uma boa por assim tipo eu caso ai fica mais dificil se eu upar sozinho tipo uma parti revertida tipo assim eu cato 50 de exp 25 tira e so fico com 50 pois minha mulher teria q ta upando tanben ai ficaria 25 eu e 25 ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito oque ele escreveu mas acho que ele tento explica que quando tu é casado se tu ta upando sozinho tu ganha metade do que tu iria ganhar se estive-se com o seu par de casamento.

exemplo:

eu nao so casado to matando bixo e ganhando 50 de xp, ae eu me caso e vo upa sem a pessoa que me casei ae em vez de ganha 50 eu vo ganha 25 (diminui metade da xp).

Agr eu vo upa com a pessoa que me casei ae eu vo ganha os 50 de xp :D

 

foi oque eu entendi pelo menos '-'

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito oque ele escreveu mas acho que ele tento explica que quando tu é casado se tu ta upando sozinho tu ganha metade do que tu iria ganhar se estive-se com o seu par de casamento.

exemplo:

eu nao so casado to matando bixo e ganhando 50 de xp, ae eu me caso e vo upa sem a pessoa que me casei ae em vez de ganha 50 eu vo ganha 25 (diminui metade da xp).

Agr eu vo upa com a pessoa que me casei ae eu vo ganha os 50 de xp :D

 

foi oque eu entendi pelo menos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aai seria bom criar um tópico de sugestões, duvidas, criticas etc.. para não floodar esse tópico, pois o outro foi deletado pelo mesmo motivo :s

Editado por ChuckNorris666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi muito oque ele escreveu mas acho que ele tento explica que quando tu é casado se tu ta upando sozinho tu ganha metade do que tu iria ganhar se estive-se com o seu par de casamento.

exemplo:

eu nao so casado to matando bixo e ganhando 50 de xp, ae eu me caso e vo upa sem a pessoa que me casei ae em vez de ganha 50 eu vo ganha 25 (diminui metade da xp).

Agr eu vo upa com a pessoa que me casei ae eu vo ganha os 50 de xp :D

 

foi oque eu entendi pelo menos '-'

 

isso mesmo é q me perdi enquanto escrevia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Suja

Só errou em um ponto, se a pessoa matar outra pessoa os items não irão todos para ela, os items serão dropados e qualquer um poderá pega-los.

 

 

@MrKirito

Restringir apenas uma conta por IP é inviável para nós, visto que players que só jogam em lan houses não poderão jogar adequadamente e o ip pode ser mudado/camuflado facilmente... 2 horas sem logar é pouco. '-'

 

 

@Kiirito

podia ter essa ne

Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas

Mas tem; o-o'

Bem, como já dissemos, a morte vai ser de total responsabilidade do player. neste seu exemplo, ele poderia ir testar em um monstro fraco que fique em uma área segura e então, ir aumentando a dificuldade gradualmente. (:

 

 

@DiegoWielk

Sim, ainda vamos pensar em algum meio de os players diminuirem a chance de perder items, porém, não venderemos ITEMS VIP.

 

 

@Oneshot

Obrigado pela sugestão, porém, o fato da pessoa morrer no jogo e morrer na vida real também faz parte da historia do anime/light novel, se não todo mundo simplesmente se mataria no jogo para acordar na vida real, então creio que a penalidade de morte tenha que ser bem grandinha mesmo...

 

 

@omegamax

Bem, não creio que seja uma boa ideia, isso obrigaria á todos os players casados á só uparem juntos, nem todo mundo tem os mesmos horários para ficar jogando... Uma ideia boa seria AUMENTAR a exp recebida quando dois players casados estão upando no mesmo grupo, como dar um bônus de 10% de exp ou algo do tipo.

 

 

@ChuckNorris666

O outro foi deletado pois pedimos, já que iríamos criar um tópico novo.

 

 

@Shaykie

Abraços cara, boa sorte ai na vida!

Obrigado por tudo que fez pela equipe até então, boa sorte.

 

 

----------------------------------

Em breve iniciaremos os ShowOffs do projeto, no mesmo estilo que é feito no WoDO, quanto mais Likes na nossa página do facebook, mais conteúdo sobre o projeto será liberado!

 

Abraços, MaX

Okami Games.

Editado por TheGODMaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 duvida :

 

o servidor contera o sistema de classe ex: gladiador ( espada de duas mao ) sprinter e talz nao lembro os nome certinho que tinha no anime mais seria basicamente, habilidades fisica com 1 espada, ou 1 espada fina e escudo, ou 1 adaga, ou 2 adaga ..

 

2 sugestao :

 

eu vi que tera passive nao sei se vai ser assim mais que tal, tipo tiver 'combos' com passive e magias fisica do personagem, ex atingi certo nivel o personagem uma tal habilidade e em seguida ele da um giro com a espada acerta o seu redor, ou ex: ter ataques passive ex: um avanso para frente dano certo tipo de dano, ou girando e acertano ao seu redor, ou aos q usam escudo, a passive seria bloquiar, ou evasion igual a no poketibia que o personagem usa evasion e aparece em algum lado do personagem ou monstro atacado .

 

Obrigado pela atençao e desculpe alguma coisa ..

Editado por viniciusdrika
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...