Ir para conteúdo

[Encerrado][SAO] Slayer Art Online - Inscreva-se!


TheGODMaX

Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?  

119 votos

  1. 1. Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?

    • Ao morrer, o player terá seu personagem deletado.
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 12 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL e TODOS os items equipados.
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL, TODOS os items equipados e ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas.


Posts Recomendados

Um detalhe q ficou fora de questão -
em SAO , é necessário invitar para duelo , sem duelo , players n podem se atacar , a não ser q eles tenham a blood sword .
preste mais atenção nos detalhes do anime ;) ,



• Nome: Rodrigo
• Cargo : 59049525.pngMapper - RPG MAKER ---- posso atuar nas duas areas :) individual ou ao mesmo tempo
• Skype : rodrigo.yagami2
• Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: dependendo do dia varia de 6~12 ou 15~17
• Nível de Experiência: Medio , 3 meses de trabalho
• Mostrar algum Trabalho feito: Irei tirar alguns print's , logo estarei editando
• Porque quer entrar na equipe: Adoro SAO e gosto de ajudar , saber q meu trabalho esta ajudando o trabalho de alguem é compensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, pelo oque sei, jogadores não podem ser atacados dentro da cidade apenas se estiverem duelando... porém se for fora da cidade existem "pks" que podem sim matar jogadores , esse servidor está bem legal galera curtam a pagina do face para ficarem ligados -> https://www.facebook.com/slayerartonlinex?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe , um detalhe que fugiu da minha cabeça kkk , obg por me lembrar :p
.
Uma coisa interessante que o game poderia trazer , é aquela antiga historia de uma quantidade de pessoas se unirem para matar um boss .
assim como no anime , que players se unem para matar os boss . seria legal fazer boss extremamente fortes ou fortes o suficiente para precisar de 6 players de diferentes classes para matalo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...