Ir para conteúdo

[Encerrado][SAO] Slayer Art Online - Inscreva-se!


TheGODMaX

Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?  

119 votos

  1. 1. Qual sua opnião em relação á morte do seu personagem no servidor SAO?

    • Ao morrer, o player terá seu personagem deletado.
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 12 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas. (além da perda regular de experiência e items)
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL e TODOS os items equipados.
    • Ao morrer, o player perderá 10% da sua EXP TOTAL, TODOS os items equipados e ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas.


Posts Recomendados

• Nome: Matheus

• Idade: 10

• Estudo: 6.

• Cargo: Qualqr Um.

• Experiencia: Scripter(92%), Mapper(53%), Client Maker(10%) e Spriter(99%).

• OTServers que ja participei: Cara Nen sei o q participei mais muitos

• Disponibilidade:1 as 2:30 e 6 ate 9:30

•Skype: rikudousennin50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome: John Kevin

• Cargo : Mapper



• MSN: John_Kevin@hotmail.com.br

• Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 2:00 ate as 6:00

• Nível de Experiência: Medio

• Mostrar algum Trabalho feito: Facebook

• Porque quer entrar na equipe: por que gosto muito do anime quando acabo eu pensei por que nao fazem um servidor de sword art tibia online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o tópico deu até vontade de assistir esse anime...

 

E acho que esse sistema de morte irá encher a sua base de dados de accounts, pois cada player terá pelo menos umas 5 contas, ou tu acha que se o cara morrer ele vai tirar a bunda gorda da cadeira, e vai ficar assistindo Faustão ou fazendo qualquer outra atividade até que o tempo espire!?

 

Para mim as únicas opções válidas seriam a primeira e a quarta, pois todas as outras implicam em ter que esperar um longo tempo para retornar ao jogo.

 

Fica aí a minha opinião!

 

Hasta la vista, Max!

 

@Edit

 

Depois que li o tópico, fui ver o anime... achei MUITO massa!

 

Estou adorando, assisti quase todos os episódios em um único dia, só não terminei de ver pq eu tinha que ir dormir cedo para ir trabalhar no dia seguinte.

 

Valeu, o anime está no TOP 5 dos meus animes preferidos! positivo.gif

 

Desejo muito sucesso para esse projeto!

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto ainda esta em andamento, para quem participa do group no msn ja foi mostrada uma foto com uma parte de uma das cidades :D

 

 

ja ia esquece '-' ja foi falado no group que sabado (amanha) sera feito o novo teaser xD

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não galerinha, o projeto não morreu! Só estamos sem dar muita notícia por aqui pois estamos nos preparando para o Teaser (que na verdade é o ShowOff, e não o Teaser em video galera. '-')

Em breve testaremos os novos membros que enviaram seus formulários, pedimos apenas para que fiquem no aguardo!

 

 

@juliok80

Ok amigo, obrigado por sua opnião, realmente é importante para nós da equipe!

 

 

 

Abraços, MaX

Okami Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

se quiser minha opinião, Bota para quando morrer dropa full set e perder 20% da xp total, Mais o corpo do player vai ficar no chão por 1 hora para que caso a internet do mesmo tenha caído ele tenha chance de recuperar os itens . (sendo que só o player que acabou morreu vai poder abri-lo, e depois desse tempo ele vire um cadáver normal e qualquer um pode abri-lo).

 

A grande brecha no sistema seria que os itens/house seriam transferidos para sua parceira(o), tornando chato ter que esperar o mesmo logar e devolver os itens do player morto, Uma possível, solução seria aumentar o tempo do player recuperar seu cadáver para 12 horas ( para caso a luz caia, internet qualquer coisa que o player não possa controlar.), e caso ele n consiga nesse tempo seu char seja deletado, Também tem que levar o fato de que caso o player morra ele n terá como bancar viagens de barco entre outro, poderia adicionar uma vocação de (Alma) para que quando morra, o player não seja atacado por monstros possa viajar de barcos ( ou qualquer meio de transporte que será usado no jogo ) para que ele possa chegar no seu corpo a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmenta agr acho que o projeto morreu nao recebo noticias a mais de 1 semana, staff nao entra mais no chat, agr perdi as esperanças mas espero que esteja enganado e o servidor continue em desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...