ah mas sempre ha aquele amigo maroto q vai jogar contigo kkk
tem q por alguma proteçao tb pq um cara pode criar 2 accs e casar elas soh pra garantia.. ;/
/\ omega ninja ![]()
Por TheGODMaX, 13 de jan. de 2013 em Formação de Equipes
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

ah mas sempre ha aquele amigo maroto q vai jogar contigo kkk
tem q por alguma proteçao tb pq um cara pode criar 2 accs e casar elas soh pra garantia.. ;/
/\ omega ninja ![]()
Editado Janeiro 15 por Slicer
info
Grupo: Visconde
Reputação: +59
Char no Tibia: Lord Pau Listinha

Acho que deveria ter um certo level para casar xD
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Acho sem sentido essas opções ao morrer fica 5 horas sem logar, perde os itens e 10% da exp?? Não tem algum tipo de bless ou item que impossibilita essa perda? Acho zuado isso .
info
Grupo: Barão
Reputação: +36

@omegamax adicionado para teste
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +24
Char no Tibia: Max of Catanduva

@Chuck
Exatamente. ^^
É, a parada do casamento vai ser bem abusada, e acho justo level para se casar @Desnecessario, boa ideia. ^^
@Gears
No anime você morre no jogo e MORRE na vida real, perde items, char, exp, skills, toma "ban eterno" e nunca mais joga SAO mt menos qualquer outro jogo... As ideias pensadas são para tentar deixar o servidor parecido com o anime, já que não da pra matar alguém quando o char da pessoa morrer ou fritar o modem dela...
Como foi discutido no começo do projeto, era pra ser ao morrer perder o char, mas já previmos que teria muito "mimimi' por parte dos players, entretanto, é um servidor "hardcore" (assim como o jogo do anime), além de que a morte vai ser de total responsabilidade do player, pois ele poderá se precaver de VÁRIAS maneiras.
Abraços, MaX
Okami Games.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Vai ter sistema de pk? Se tiver essa ideia de morrer vai ser horrivel
Pelo oque eu soube, o pk vai ter sim, e tem uma coisa, não poderar acontecer pk dentro das cidades ou sala de bosses e caso voce morrar para alguem (pk) seus itens vaum para essa pessoa...
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

mano, sinceramente, o anime eh pior ainda.. se n gosta do sistema pq queres jogar? ;/
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Char no Tibia: ExTibiano

acharia bom só ter um char por account, até pq no anime tbem é assim :B
Editado Janeiro 15 por ChuckNorris666
Até onde eu sei só podera criar uma conta por ip, entao é impossivel alguem ter 2 contas e o fato dele poder criar otro char nao vai ser possivel logar os 2 ao mesmo tempo para se casar entao é impossivel.
E ao meu ver quando vc morrer deveria ficar 2 horas sem logar e se estiver no hard mode morrera e perdera o char para sempre, eu acho que deveria ser assim, ficaria muito mais emocionante e interessante ![]()
Editado Janeiro 16 por MrKirito
Yo !
@ Concordo com " mrkirito " (:
na votaçao ._. ali fica deslogado 12horas e tals
podia ter essa ne
Ao morrer, o player ficará impossibilitado de fazer login durante 5 horas
poó e se um player se mato pra fazer tal sword eh no dia que ele vai estreia ela ele toma um dead e dropa ._.
ai danou-se ;/
alem do cara fica bolado capas de qerer para sahusah.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Dizik Reidelas

Essa e a graça do jogo''
se vc num perde itens n tem graça, mas tipo deveria te algo tipo "bless vip" prq se alguem compra uma espada vip (se tiver) ela n vai querer compra pra perder
entao ela iria compra com certeza o bless vip ,alem disso seria bom pra vcs tb pq ia da mais dinhero kkk
me desculpe se falei algo errado,essa e so minha manera de pensar...
Editado Janeiro 16 por Oneshot
info
Reputação: +5

Não temos a intenção de eliminar o System de Morte, pois a Graça "Sword Art Online" (o jogo dentro do Anime) esta não so no fato de subir andar e talz, a Ideia de a Morte no Jogo ter uma consequência REAL diferencia dos demais Jogos dentro do Anime.
Essa ideia de Tirar esse sistema não condiz com nosso Objetivos.
Obrigado
info
Reputação: 0
sinples so criar char fake e casar ai se morre os itens continua sendo teu
• Nome:gustavo
• Cargo : maper
• MSN: gugacmaster@hotmail.com
• Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:4 a 6
• Nível de Experiência: medio
• Mostrar algum Trabalho feito: posso posta no face??
• Porque quer entrar na equipe: curto mt sword art online e quero ajudar
• Adicional: me add hotmail q te passo face la