Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Olá você tibiano das antigas ou um tibiano nutella (jogador novo), estamos recrutando todos!

Quer relembrar os bons momentos desse game, no melhor estilo Retro PVP Hardcore?

Então eu te faço uma proposta, venha jogar no servidor Baiak Gaming!

Estamos a quase 6 meses online e essa vai ser a grande reabertura, em 1 dia apenas, foram quase 100 contas criadas.

Site: https://baiakgaming.online/
Página do Facebook: 

https://www.facebook.com/BaiakGaming

Suporte Via Whats 24h: (51) 9 9476-0948

Quer ganhar seus pontos e items vip de forma gratuita? Basta ser um streamer (Youtube ou Twitch) e divulgar o servidor, nos mande uma proposta pelo Whats.

Pode ser um desenho animado de texto

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By wednesday666
      Servidor totalmente voltado para “players” que gostam de diversão! Ragnarok surgiu com a ideia de trazer um mapa para “players”, cheio de segredos e inovações. Com nossos glow up nas cidades já conhecidas no mundo baiak, atribuímos versões do global em várias hunts. Tomamos a liberdade de adicionar novas hunts, itens personalizados, salas personalizadas e re-balancear vocações. Nosso mapa possui sistema de teleporte, porém é possível ir andando para qualquer hunt apenas com o poder da curiosidade… Nossa exp. é inicial 200x com estágios. O mundo atualmente esta em PVP ENFORCED. Contamos com sistema de bestiary e diversos NPC's interessantes espalhados pelo mapa. Todos os itens da versão 12.6 esta, incluído no game, contamos também com sistema de bosses de até 20 em 20 horas. As magias do jogo são idênticas as 8.6, dando um gostinho de nostalgia. Estamos sempre em melhorias e iremos trazer novidades TODAS AS SEMANAS, seja evento surpresa, invasões ou hunts. Vale destacar que damos ouvidos a todos os “players” e estamos abertos a qualquer categoria de sugestão, logo apresentaremos nosso canal no discord. Obrigado pela confiança e não iremos decepcioná-los Crie sua conta agora mesmo e comece sua história.
    • By Drible
      Já não é a primeira vez como Host de Servidor e estou tentando deixar meu OT on novamente porém não obtive sucesso dessa vez POR FAVOR ME AJUDEM!!! Não sou noob nisso já abri outras vezes se tiver um brabo ai de Redes vai conseguir me ensinar facinho (espero 🙃)

->Considerações:

1. Utilizo na minha casa 1 modem ligado a 1 roteador
      2. Meu PC está ligado ao roteador como mostra a Figura:

3. Atribuí um IP Estático nas Propriedades de Conexão IPv4

4. Após isso acessei o Roteador no qual meu PC está ligado DIRETAMENTE e busquei fixar o IP no roteador também:

5. Ainda no mesmo Roteador busquei Liberar as Portas + DMZ pra não ter erro.

6. Após mexer nas configurações do roteador, acessei o Modem no qual o meu PC está conectado INDIRETAMENTE, ou seja, a internet vem direto da rua pra este. Busquei o IP do Ethernet do Modem que leva a Internet ao meu roteador

7. Pronto... achado o IP 192.168.0.236 agora vamos de Liberar Portas + DMZ

8. A partir deste ponto minha Portas deveriam estar abertas porém quando checo ou tento entrar pelo IP fixo que eu criei no No-Ip não consigo entrar no servidor... apenas com Ip Local... resumindo: server está off ainda

9. Meu config.lua 

9. O DUC funcionando certinho:

10. Quando abro o servidor aparenta estar ONLINE: (ali no Global IP está meu IP do meuip.com)

11. Da ultima vez em que consegui abrir um servidor lembro de ter utilizado o Arquivo Hosts no diretório( C:\Windows\System32\drivers\etc ) porém não obtive sucesso desta vez

SE ALGUÉM TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO QUE SEJA BEM-VINDA PORFAVOR RESPONDA ESSE TÓPICO!!!
    • By helviio
      Olá estou convertendo um tema que ganhei do OtcV8 pra OTC ... porém estou tendo um trabalho enorme pra achar essa parte ... 
      sei que é na pasta styles e tal ... porém ja deixei tudo igual nas pastas window/miniwindow/minimap ... 

se alguém puder me dar essa luz ficaria agradecido  

• By tauanfox
      Bem Vindo ao Underworld, contamos com o mapa mais completo de todos os servidores atualmente,ilhas adcionais (rookgaard,dawnport e island of destiny!) Quests de rook contando com a famosa quest do mino mage ou SOF! Cooldown e Feitiços retrabalhados para um PvP mais dinâmico e divertido.
      Vários bugs corrigidos e sendo corrigidos diariamente. Venha conferir o mundo Underworld!
      Crie sua conta agora aqui sua diversão está garantida!
      crie sua conta no link abaixo:
      http://underworldotserver.com.br/

• By Braveheart
      Baiak-Fantasy Site : https://www.baiak-fantasy.com/ !!! Baixe Nosso OTClient V8 Com Bot Completo !!! Baiak-Fantasy - Download - 24H ONLINE - DEDICADO NO CANADA Contando com todos os Eventos atuais: 🐱‍🚀 Zombie Event Capture the Flag Snowball War Event Battlefield Desert War Defend The Tower Fire storm Boss King Conta também com: Castle 24h Castle 48h Vip1 e Vip2 Free Area Donate SuperUp Dodge e Critical system Extra Cidade com mais houses MiniGames Sistema de !autoloot já instalado Quest Promotion 2 Npc que troca itens por EventCoins Monstros exclusivos Baiak-Fantasy - 24H ONLINE - DEDICADO NO CANADA Contando com todos os Eventos atuais: 🐱‍🚀 Zombie Event Capture the Flag Snowball War Event Battlefield Desert War Defend The Tower Fire storm Boss King Conta também com: Castle 24h Castle 48h Vip1 e Vip2 Free Area Donate SuperUp Dodge e Critical system Extra Cidade com mais houses MiniGames Sistema de !autoloot já instalado Quest Promotion 2 Npc que troca itens por EventCoins Monstros exclusivos Site : https://www.baiak-fantasy.com/ #tibia #ots #otserver #otserv #tibiabr