Ir para conteúdo

[Encerrado] Mapa 9.x sem site

claudio17

Posts Recomendados

Alguém aeew pode por favor me ajuda ??

Eu quero um OT 9.x que não precise criar um SITE com aquele tall de Xampp porque eu fiquei a tarde toda tentando criar um Website lá e sempre dava aquele erro (Error Install.php 505) e não saia daquilo eu só quero um mapa 9.x pra eu editar tipo eu nem quero o WORD só quero os scripts config.lua e essas coisas porque o MUNDO eu quero editar ... Vleew (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi você qr criar 1 ot sem xampp e sem site....

bom, sem site da pra criar, mais 9x sem xampp e meio dificil, porcausa do war system e alguns outras coisas, q so roda em mysql, usa o xampp e n istala o site...

me add no skype, eduardosm15

te Ajudei rep +

Link para o comentário

Pelo que eu entendi você qr criar 1 ot sem xampp e sem site....

bom, sem site da pra criar, mais 9x sem xampp e meio dificil, porcausa do war system e alguns outras coisas, q so roda em mysql, usa o xampp e n istala o site...

me add no skype, eduardosm15

te Ajudei rep +

Qualquer duvida dentro do forum,deve ser respondida dentro do forum.Sem outros meios de comunicações.

-Topic

Procure nesta seção.

Veja se isto resolve!

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...