Ir para conteúdo

[Encerrado] Ot Simples

claudio17

Posts Recomendados

Olá Pessoal . Vou ser beem objetivo !! Eu quero um OT Server Simples para eu editar na verdade eu queria começar do 0 Mas eu não sei mexer com Scripts e essas coisas então eu só vou mexer com o mapa ou seja com o (Remere's) ,,, se é que vcs me intende obrigado ((:

OBS: Eu quero que o "Mapa" Seja completo com os Npc's Bixos e tudo mais, MAS eu quero que eu mesmo coloque a onde eu quero os npc e talls eu não quero ter que criar os monstros e npcs no caso eu só quero colocar eles vcs me intende nééé?

Porque eu não sei mexer com Scripts ou coisas do tipo como já disse acima !!!

Eu não sei onde postar isso então postei aqui ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui te entender, porém ao mesmo tempo nao consegui entender o que você quer.

-Você quer: Criar um mapa e por os npcs/monsters nele. Certo, até ai, entendo.

-Você quer: Um ot simples. Certo, somente pegar um simples.

Sendo assim, é só vc pegar um ot, excluir o mapa, e refazer a posição dos npcs, do templo, e do spawn dos monsters.

Pra fazer com teleports voce vai precisar saber um pouco de alguma coisa, sem teleports, só vai precisar criar o mapa.

Com o RME voce consegue colocar os NPCs e os Monstros, entao, pega qualquer ot que tenha os npcs e os monstros que você precisa, cria um mapa, modifica o nome do mapa que voce criou pelo nome do mapa do ot, e substitue.

Ai depois voce abre o RME e coloca os Monstros e NPCs.

Desculpa nao responder direito, fiquei com duvidas na sua pergunta. Especifica melhor que eu ajudo mais.

Link para o comentário

Você entendeu perfeitamente mas eu já baixei 5 ots na versao que eu quero (9.60) e todos da um tipo de erro um ta faltando o Database o outro meu Remere's não abre affs que merda cara =\ vc não tem um aeew ?? pra mim ? =\

Eu quero criar um OT sem Teleportes pra ficar diferentes dos outros '-' porque 99,9% dos ots sao de teleportes e o meu vai ser Exp Baixa então é melhor fazer por Hunt oque vc acha ?? auhsuahsuahs'

Editado por claudio17
Link para o comentário

Aqui vai um tutorial

Link

A vantagem que você vai ter

um site de accounts,

mais facil divulgando as noticias

sistema de shop, pra vender itens e por aí vai.

Qualquer duvida, procure mais tutoriais sobre "Xampp"

Na barra de pesquisa, no topo da página.

Link para o comentário

@Conde

affs o tutorial que vc me passo fica dando o error install.php 505 e não sai daquilo affs vou dessistir de editar um mapa --' eu só quero um OT que tenho script e tudo mais não precisa ter o Word porque o Word eu que quero editar do 0 !!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...