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Pokemon dash advanced !


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Duvida, Queria saber onde eu poderia mudar os items do kit inicial?!

Agradeço de já!

 

Amigo vc Pode Mudar em data/actions Starter.lua

 

 

 

doPlayerAddLevel(cid,11)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 20)

doPlayerAddItem(cid, 12222,50)

doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) -- 2k ~~

 

 

 

Em vermelho é o ID do item e em Azul é a Quantidade do item ^^ ai só arrumar a Gosto

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agradecendo ao

Gabrieltxu, obrigado, as poder tirar mais algumas duvidas!

 

 

1° onde eu altero a força dos Pokemons selvagens?

2° como faço um certo item funcionar? no caso (MasterBall)

3° onde mudar a força dos pokemons selvagens? ou do player?

4° onde eu Altero a Mensagem de bem vindos já quando loga no server? porque antes era no motd.Txt que ficava dentro da pasta do server agora mudo , poderia dizer aonde é?!

Editado por lucaswr
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/\ puts.. todas duvida tem por ae.. só procura mais.. vms la ;x

 

1*Em data/lib/configuration.lua procure por essa linha ...

["Charizard"] = {offense = 2.8, defense = 5.6, specialattack = 8.26, vitality = 6.1, agility = 145, exp = 209, level = 85, wildLvl = 85, type = "fire", type2 = "fly"},

para dechar ele com + Life o 'selvagem' é so altera nessa linha.. wildLvl = 85 só i almentando e decha do jeito que tu quiser.... ;x

 

2* ai tu tem q cria a master enfins, tem tutorais otímo ae pra cria ball.

 

3* na msm duvida da 1* ali.. so meche nessa linha aqui Offense = 2.8, como assim almenta a força do Player ? o.O .... ;x

 

4 * data/creaturescript/script/login.lua lgoo no começo vai tar assim +-

 

sendMsgToPlayer(cid, 20, " ")

a msg vc adiciona entre os " "

 

Fredii

 

desculpa mais esse erro é só ai msms...;x vé oq tu fez de errado no client e tenta arrumar ou.. abaxa o client q ta na 1* pagina v1.8 arrumado e vé se arruma.. ;x

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3* na msm duvida da 1* ali.. so meche nessa linha aqui Offense = 2.8, como assim almenta a força do Player ? o.O .... ;x

 

player no sentido dos pokemons do Player! não do proprio player entendeu?!

 

Esse é um erro quando alguem pega seu kit inicial e seu pokemon! como concerta?!

errogw.jpg

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@Slyton Veja se o client está com o ip 127.0.0.1, se não tiver você tem 2 opções

1°Você muda o ip do client usando o Hex Editor ou

2°Você baixa o client do Slicer e pega somente O Pokemon_nibe.Exe, porque ele já está com o ip 127.0.0.1 e cola esse dentro da pasta do client do Stylomaldoso ai vc substituir o client.EXE que tem dentro da pasta do client pelo o .EXE do Client do Slicer.

 

 

Ajudei??

Rep++

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Bom muitas pessoas me perguntarão quais arquivo eu mudei pra ficar certo com meu mapa (lembrando q vou ensinar só qm estiver usando PDA)

 

-- Scripts que modifiquei para ficar diacordo ao meu mapa

data/action/starter
modifiquei as posiçao, os poke inicial, e o kit'
--------------------------------------*----------------------------------------------------------

data/movements/script/PVP/trade_back,Trade_Go,Pvp_Tile
modifiquei as position para o meu mapa'
--------------------------------------*----------------------------------------------------------

data/npc/script/Profrobet.lua
alterados os 'local places = { ' diacordo meu Mapa'
--------------------------------------*----------------------------------------------------------
data/items/tudo..
modifiquei item.xml/item.otb e o resto para novo intens no mapa
--------------------------------------*----------------------------------------------------------
spr/dat modificado para novo mapa.
--------------------------------------*----------------------------------------------------------
data/npc/script/heal.lua
modifiquei as posição das nurse joy para diacordo do meu mapa'

 

 

Espero ter ajudado novamente obrigado ^^

 

 

Lucas testa ae..

 

 

 

Para fazer uma ball para se capturada...

actions/scripts/catch

1 - Adicione a ball no cliente

2 - Configure no item xml e otb a ball

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback.

5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait

6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs'

7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch.

8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua.

 

Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua)

 

["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

 

Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball

Onde está em amarelo vc poe a ball

Onde está em verde vc poe a ball usada

Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto

Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use

Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball.

npc/scripts/heal.lua

pesquise for balls = 1, 9

1, 9 - significa

[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},

[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},

[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},

[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},

[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},

[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},

[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},

[9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}},

[10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}},

serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10

 

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

 

essa parte

 

 

function isPokeball(item)
if not item then return false end
if item >= 11826 and item <= 11837 then
return true
end
if item >= 11737 and item <= 11748 then
return true
end

add nova assim: EXEMPLO!

 

 

if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576!

return true

end

 

É isso pesquise isso:

 

function isBeingUsed(ball)

 

Editado por StyloMaldoso
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Muito bom! Ótimo trabalho! Gostei muito do seu projeto, sem duvidas é um dos melhores já feitos no xTibia.

Com mais algumas melhorias você pode fazer com que seu projeto sejá o melhor! Continue assim que você fará historia no xTibia!

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