Ir para conteúdo

Pokemon dash advanced !


Posts Recomendados

Funcionara sim, mais você tem que modifíca alguns script para 'funcionar' com meu mapa COMO item.xml/item.otb/dat/spr do meu client enfim, não estou em casa amanha (segunda) te passo as coisas certas que você precisa modífica. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aê Stylo :33

continua assim, agora que o slicer "saiu" vamo precisar de gente que nem vc, o gabriel e talz pra não deixar o pokémon morrer aqui no xtibia.

GOOD LUCK LINDA ! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionara sim, mais você tem que modifíca alguns script para 'funcionar' com meu mapa COMO item.xml/item.otb/dat/spr do meu client enfim, não estou em casa amanha (segunda) te passo as coisas certas que você precisa modífica. abraços

 

Beleza, StyloMaldoso, ficarei no aguardo

valeu

Editado por Felipets
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esta com bug o cliente noa da pra fazer 1 cliente proprio com esse que ta ai o data eo spr ta bugado ajuda ai =x

 

cara esta com bug o cliente noa da pra fazer 1 cliente proprio com esse que ta ai o data eo spr ta bugado ajuda ai =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce precisa ver a diferença um tem tipo uma onda de diferente, pra localizar tem que ver pelo map editor, apenas coloquei o mar original sobre esse que voce pode dar surf(desculpe mais eu nao lembro os id's dos mars pra ajuda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce precisa ver a diferença um tem tipo uma onda de diferente, pra localizar tem que ver pelo map editor, apenas coloquei o mar original sobre esse que voce pode dar surf(desculpe mais eu nao lembro os id's dos mars pra ajuda)

é bem isso mesmo, tem que troca a borda por outra.. vo vé se tem como eu faze algumas modificaões na tag do surf. se der eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw gente vo tentar aqui a rep vou dar aos dois.

Enquanto isso respondendo a pergunta do carinha.

 

 

 

Ae cara , quando eu mudo o ip para meus amigos logarem , da erro , e o Cleint que ta na pasta não aceita IP CHANGER

 

QUE QUE EU FAÇO ? --'

Cara e simples tem tutoriais que ensinam mais vou te mostrar com e que se faz.

Primeiro baixe este programa

HEX EDITOR LINK: http://www.baixaki.com.br/download/free-hex-editor-neo.htm

 

Dps de baixar e instalar basta abrir o programa e clicar em file>open>open file dai vc seleciona o cliente do seu server.

 

Agora e só vc procurar os ips e mudar para isso de ctrl+f e coloque 127.0.0.1 e clica em find, dai e só vc trocar esse ip pelo ip que vc quer usar dai nem precisa de ip changer.

 

Se ajudei rep+ plizz

Se tiver duvida ainda reporta que eu coloco imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw gente vo tentar aqui a rep vou dar aos dois.

Enquanto isso respondendo a pergunta do carinha.

 

 

 

Ae cara , quando eu mudo o ip para meus amigos logarem , da erro , e o Cleint que ta na pasta não aceita IP CHANGER

 

QUE QUE EU FAÇO ? --'

Cara e simples tem tutoriais que ensinam mais vou te mostrar com e que se faz.

Primeiro baixe este programa

HEX EDITOR LINK: http://www.baixaki.c...-editor-neo.htm

 

Dps de baixar e instalar basta abrir o programa e clicar em file>open>open file dai vc seleciona o cliente do seu server.

 

Agora e só vc procurar os ips e mudar para isso de ctrl+f e coloque 127.0.0.1 e clica em find, dai e só vc trocar esse ip pelo ip que vc quer usar dai nem precisa de ip changer.

 

Se ajudei rep+ plizz

Se tiver duvida ainda reporta que eu coloco imagens.

Pode Fazer um Tutorial com Imagens então ? não consegui mais fico bem explicado é que eu sou burro msm , rs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...