ST

Pokemon dash advanced !

Por StyloMaldoso, 07 de jan. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

8.5
pokemon
dash
advanced
otserv
script
3.4 (5)
250
70.2k
samuelprkS
09 de fevereiro de 2013 às 21:07

Stylo eu é o cara vlw pela Dica!!!

eu abro em casa

Editado Fevereiro 9 por SamukinhaxD

FelipetsF
10 de fevereiro de 2013 às 05:00

@StyloMaldoso se eu pegar o mapa e colocar no PDA 2.9 do Slicer funcionara certinho?

Editado Fevereiro 10 por Felipets

StyloMaldosoS
10 de fevereiro de 2013 às 14:14

Funcionara sim, mais você tem que modifíca alguns script para 'funcionar' com meu mapa COMO item.xml/item.otb/dat/spr do meu client enfim, não estou em casa amanha (segunda) te passo as coisas certas que você precisa modífica. abraços

DjongaD
10 de fevereiro de 2013 às 14:38

Parabens aê Stylo :33

continua assim, agora que o slicer "saiu" vamo precisar de gente que nem vc, o gabriel e talz pra não deixar o pokémon morrer aqui no xtibia.

GOOD LUCK LINDA ! <3

FelipetsF
10 de fevereiro de 2013 às 14:40

Funcionara sim, mais você tem que modifíca alguns script para 'funcionar' com meu mapa COMO item.xml/item.otb/dat/spr do meu client enfim, não estou em casa amanha (segunda) te passo as coisas certas que você precisa modífica. abraços

Beleza, StyloMaldoso, ficarei no aguardo

valeu

Editado Fevereiro 10 por Felipets

SlytonS
11 de fevereiro de 2013 às 17:07

cara esta com bug o cliente noa da pra fazer 1 cliente proprio com esse que ta ai o data eo spr ta bugado ajuda ai =x

cara esta com bug o cliente noa da pra fazer 1 cliente proprio com esse que ta ai o data eo spr ta bugado ajuda ai =x

llgeovanillL
11 de fevereiro de 2013 às 18:12

Cara to com problema aqui tem lugares aqui não da pra usar surf e outros dá será que e só aqui que ta assim responde ai pliz?

guidark21G
11 de fevereiro de 2013 às 18:15

/\ os lugares que nao da surf voce precisa arruma no map editor pq nao sao "mar" é como se fosse uma onda que bloqueia o surf pq voce disse so em algumas areas e isso so tem em algumas areas mesmo.

llgeovanillL
11 de fevereiro de 2013 às 21:53

E vo se poderia me explicar o que eu devo fazer pq ja tentei por mar em volta denovo e nao funcionou la tem dois tipos de mar qual deles e poderia me explicar do rep +

guidark21G
11 de fevereiro de 2013 às 21:58

Voce precisa ver a diferença um tem tipo uma onda de diferente, pra localizar tem que ver pelo map editor, apenas coloquei o mar original sobre esse que voce pode dar surf(desculpe mais eu nao lembro os id's dos mars pra ajuda)

StyloMaldosoS
12 de fevereiro de 2013 às 10:08

Voce precisa ver a diferença um tem tipo uma onda de diferente, pra localizar tem que ver pelo map editor, apenas coloquei o mar original sobre esse que voce pode dar surf(desculpe mais eu nao lembro os id's dos mars pra ajuda)

é bem isso mesmo, tem que troca a borda por outra.. vo vé se tem como eu faze algumas modificaões na tag do surf. se der eu posto aqui

justeverJ
12 de fevereiro de 2013 às 14:18

Ae cara , quando eu mudo o ip para meus amigos logarem , da erro , e o Cleint que ta na pasta não aceita IP CHANGER

QUE QUE EU FAÇO ? --'

llgeovanillL
12 de fevereiro de 2013 às 15:07

Vlw gente vo tentar aqui a rep vou dar aos dois.

Enquanto isso respondendo a pergunta do carinha.

Ae cara , quando eu mudo o ip para meus amigos logarem , da erro , e o Cleint que ta na pasta não aceita IP CHANGER

QUE QUE EU FAÇO ? --'

Cara e simples tem tutoriais que ensinam mais vou te mostrar com e que se faz.

Primeiro baixe este programa

HEX EDITOR LINK: http://www.baixaki.com.br/download/free-hex-editor-neo.htm

Dps de baixar e instalar basta abrir o programa e clicar em file>open>open file dai vc seleciona o cliente do seu server.

Agora e só vc procurar os ips e mudar para isso de ctrl+f e coloque 127.0.0.1 e clica em find, dai e só vc trocar esse ip pelo ip que vc quer usar dai nem precisa de ip changer.

Se ajudei rep+ plizz

Se tiver duvida ainda reporta que eu coloco imagens.

justeverJ
12 de fevereiro de 2013 às 15:38

Vlw gente vo tentar aqui a rep vou dar aos dois.

Enquanto isso respondendo a pergunta do carinha.

QUE QUE EU FAÇO ? --'

Cara e simples tem tutoriais que ensinam mais vou te mostrar com e que se faz.

Primeiro baixe este programa

HEX EDITOR LINK: http://www.baixaki.c...-editor-neo.htm

Dps de baixar e instalar basta abrir o programa e clicar em file>open>open file dai vc seleciona o cliente do seu server.

Agora e só vc procurar os ips e mudar para isso de ctrl+f e coloque 127.0.0.1 e clica em find, dai e só vc trocar esse ip pelo ip que vc quer usar dai nem precisa de ip changer.

Se ajudei rep+ plizz

Se tiver duvida ainda reporta que eu coloco imagens.

Pode Fazer um Tutorial com Imagens então ? não consegui mais fico bem explicado é que eu sou burro msm , rs.
guidark21G
12 de fevereiro de 2013 às 15:44

O topico do hex editor ja exisiti aqui o link:http://www.xtibia.co...-via-hexeditor/.

ou esse:http://www.xtibia.com/forum/topic/174197-wodbo-criando-seu-client-proprio/

Editado Fevereiro 12 por guidark21