Nossa, Quando ví a imagem do PVP lembrei do SvKe, que saldades, bem... parece ser bom ![]()
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Pokemon dash advanced !
Pokemon dash advanced !
Por StyloMaldoso, 07 de jan. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Zearoulill Kred

info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Makita

Ei StyloMaldoso o download bugo http://www.mediafire.com/?o7xmeczpb7az5yj da v 0.2 tem como postar outro link pra min pff curti o mapa fico muito bom queria fazer o download pff coloca ae pra min se puder te agradeço muito vlw
Editado Agosto 3 por makita456
tem sistema boost lvl??
Queria saber como arruma o bug do mapa editor desse mapa porque, eu tento editar as citys ficão vermelhas já coloquei spr e xml na basta do tibia mais n funcionou ja add os novos itens na pasta do mapa editor também não funcionou, peço se alguém conseguir me fala o modo?
O link do server pra baixar no Mediafire foi deletado, manda um novo.
mano, o servidor é bom pelo icon system, pelos addon, e por uns script que tem nele, mai ta tudo zuado, tem uns par de erro
Editado Novembro 16 por Alkimista
info
Grupo: Banidos
Reputação: +31
Char no Tibia: Nao Sei

parabens aew amigo continue assim e qro ver novas verssoes
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

Alkimista esses Duplicate Itens é por causa do Icon System...
Em 08/01/2013 em 21:31, Akrodisubide disse:dei uma modificada no server pra ficar 100% so falta npc daycare e TM system e um client com poke bar
retirei as badges fixas e coloquei badges removiveis para carregar com si mesmo ou deixar na casa ![]()
1 minuto atrás, iokayrox disse:
se alguem puder ajudar com o server e adicionar as funcoes q faltam (41) 9 9716-5372

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
como mudar o IP do cliente???