Ir para conteúdo

Pokemon dash advanced !


Posts Recomendados

hã.. sistema TV, pokes passivos, races, sistema de happy e food e vai saber qnts outras modiificaçoes... u,U

races é a coisa mais fácil que tem.

mosnters.cpp:

 

if(readXMLString(root, "race", strValue))
{
std::string tmpStrValue = asLowerCaseString(strValue);
if(tmpStrValue == "venom" || atoi(strValue.c_str()) == 1)
mType->race = RACE_VENOM;
else if(tmpStrValue == "blood" || atoi(strValue.c_str()) == 2)
mType->race = RACE_BLOOD;
else if(tmpStrValue == "undead" || atoi(strValue.c_str()) == 3)
mType->race = RACE_UNDEAD;
else if(tmpStrValue == "fire" || atoi(strValue.c_str()) == 4)
mType->race = RACE_FIRE;
else if(tmpStrValue == "energy" || atoi(strValue.c_str()) == 5)
mType->race = RACE_ENERGY;
else
SHOW_XML_WARNING("Unknown race type " << strValue);
}

Editado por AlbertEinstein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que não gosto de ajuda xtibia com meu trabalho.. como slicer diz.. vocês querem tudo na mão

1* o system de addon ja tem no ceturion, só pega e passa pro server

2* tem todas sprinter de addon aqui acho que na assinatura do stigal

 

poxa na boa, por isso não gosto de contribuir com nada, bando de pidoes, querem tudo na mão, vão fica querendo, abraços.

e outra golden arena tem no server? tem bug ? se vira vai procura atalizaçao do server e vai ataliza e arruma (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que não gosto de ajuda xtibia com meu trabalho.. como slicer diz.. vocês querem tudo na mão

1* o system de addon ja tem no ceturion, só pega e passa pro server

2* tem todas sprinter de addon aqui acho que na assinatura do stigal

 

poxa na boa, por isso não gosto de contribuir com nada, bando de pidoes, querem tudo na mão, vão fica querendo, abraços.

e outra golden arena tem no server? tem bug ? se vira vai procura atalizaçao do server e vai ataliza e arruma (:

 

Sim isso mesmo Stylo testei aki a Golden arena e ta 100% mais esta Super foda uaehaueh Fikei meia Hora nela até com Mewtwo editado demoro 'o' Outra o Addon System varias pessoas não consegue colocar pk não sabem os Scripts 'o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieltxu

 

cara aqui no Xtibia Você aprende tudo, só basta ter esforço, tem addon system só pega do centurion e vé qual pasta ta e taka na sua IGUALZIM, coisa mais facil do mundo, intão vo perde tempo atalizando o server e postando aqui pra dowload, como slicer fala memso, povo de hoje tudo preguiçoso, não procura ^^ abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrieltxu

 

cara aqui no Xtibia Você aprende tudo, só basta ter esforço, tem addon system só pega do centurion e vé qual pasta ta e taka na sua IGUALZIM, coisa mais facil do mundo, intão vo perde tempo atalizando o server e postando aqui pra dowload, como slicer fala memso, povo de hoje tudo preguiçoso, não procura ^^ abrçs.

 

eu Sei men Só to falando dos caras uaehaueh sei add esses Systems! eo Slicer ta certo! que Nem o meu Server 2.9 Todos Ta falando para eu arrumar para eles os negosios 'o' e eu ja falei se quiser arruma Sosinho ou espera a 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, tem nego que fala que tem 'bug' que não existe no server, e fica flonando no topico, depois fala que foi erro deles.. na boa, eu me esforço agora estou memso disposto pra aprende scripter ,intão faça bão proveito com meu mapa de 3 meses todo dia trabalhando nele, abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk, vlw Slicer '--'

mlk me mando PM com algumas ajudas, e tinha varios tutorial, indiquei os tutoriais e por fim, me chingo de tudo uhauha, falando que eu ROBEI o mapa e postei pra dow. .. '-' vai entende rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...