Ir para conteúdo

Global Map RL 9.80 / 9.81


leandrovp

Posts Recomendados

bom, admito que sou noob nisso, eu sabia criar ots antigamente, mas desaprendi.

baixei mais nao sei nada de como deixar online, eu baixei td, as sources, os spawns de venore, e o serv.

extrai as sources na pasta do serv, mas na hr de executar aparece a seguinte mensagem:

 

"O programa não pode ser iniciado porque está faltando MSVCR100.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema"

 

 

quero saber como eu executo o servidor '-'

se alguem puder me ajuda ai, pois agora to noob em ter ots kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso o problema do lag for cpu acima de 40% vc deve compilar o otx usando boost 1.51, esses 9.8 foram tudo compilado com boost 1.52 oq gera esse probleminha de lag

 

caso queiram eu tenho um otx aqui com boost 1.51, com scan pq sou legal

 

é pra win 32bit! n posso compilar pra 64bit sry

 

http://www.mediafire...3nt9lw1o8cowk4z

 

https://www.virustot...sis/1357737391/

 

Faz 64 pra mim irmão :? abraço aew xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma distro 9.8 compilada (TFS) o problema que roda map 92 mb max, roda sem lag e sem bugs eu aconselho remover as areas q nao se usa, sei la se for testa o mapa em windows, porque em linux roda mapa 92mb+ sussegado sem problemas, ae a pessoa pode ja colocar o mapa FULL em linux e sem erros...

 

Distro...

Mediafire: http://www.mediafire.com/?cgdq0ip3shj17g1

 

minha net n eh mto boa, ta sem virus mais se alguem puder colocar o scan ai eu agradeço...

Editado por alissonfgp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma distro 9.8 compilada (TFS) o problema que roda map 92 mb max, roda sem lag e sem bugs eu aconselho remover as areas q nao se usa, sei la se for testa o mapa em windows, porque em linux roda mapa 92mb+ sussegado sem problemas, ae a pessoa pode ja colocar o mapa FULL em linux e sem erros...

 

Distro...

Mediafire: http://www.mediafire...cgdq0ip3shj17g1

 

minha net n eh mto boa, ta sem virus mais se alguem puder colocar o scan ai eu agradeço...

 

Eu nao diria sem virus, mas ai vai o scan: (3 / 46)

 

 

EDIT: Aqui rodou um mapa de 97Mb.

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo distro tem um pouco de virus, mas eh coisa atoa nao afeta nd só de enfeite kkkk

meu pc só abre map 92mb ueuheuheuh, se em outros abre + dboa :D

só passar o Laatido no distro que abre, aqui em casa win7 64bit, passei o latido abro meu mapa de 115mb

 

@topic

tem alguma source 9.8+ sem bugs? preciso pra compilar em linux

meu server foi sempre feito em cima de tfs, se eu usa a source OTX agr sera qe vai da algum bug? de 9.7 pra 9.8

Editado por öKTöBëR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gente querida estou com um probleminha. Porque que quando eu vo la na database as senhas estão encriptadas? Antigamente dava pra ve a senha, caso eu tenha esquecido e agora n da mais. Como eu devo proceder para que apareça a senha normal e não um monte de letras e números esquisitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo distro tem um pouco de virus, mas eh coisa atoa nao afeta nd só de enfeite kkkk

meu pc só abre map 92mb ueuheuheuh, se em outros abre + dboa :D

só passar o Laatido no distro que abre, aqui em casa win7 64bit, passei o latido abro meu mapa de 115mb

 

@topic

tem alguma source 9.8+ sem bugs? preciso pra compilar em linux

meu server foi sempre feito em cima de tfs, se eu usa a source OTX agr sera qe vai da algum bug? de 9.7 pra 9.8

 

com certeza kr, kkk as sources do TFS as vezes ja vem bugada e sao 7mb em win, as OTX sao 3 e tem muitas linhas removidas, na otland tem a source 0.3 versao 9.8 pra baixar esse que eu compilei eh 0.3 eh a de la. tenho as sources aqui

 

Minha gente querida estou com um probleminha. Porque que quando eu vo la na database as senhas estão encriptadas? Antigamente dava pra ve a senha, caso eu tenha esquecido e agora n da mais. Como eu devo proceder para que apareça a senha normal e não um monte de letras e números esquisitos?

Kr eh encryption sha1, vc pode muda pra plain (na config.lua), mais nao garanto nada, é mais facil vc criar um char bota ele god e talz do que tentar mudar aquilo kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...