Galera utori kor ta bugada alguem posta o dowload do spells desse SERV com ela 100% fun?
- Forums
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Global Map RL 9.80 / 9.81
info
Group: Campones
Tibia Character: Nightmare-server

Estive pensando em montar um ot, mais como ando muito sem tempo pretendo comprar um server arrumado.
Quem tiver afim de vender server com bugs corrigidos e Sourcers em perfeito estado, manda PM aqui no forum pra acertar os detalhes.
OBS: Não precisa estar editado, apenas com os bugs corrigidos.
info
Group: Barão
Tibia Character: Supreme of Destroyer

Estive pensando em montar um ot, mais como ando muito sem tempo pretendo comprar um server arrumado.
Quem tiver afim de vender server com bugs corrigidos e Sourcers em perfeito estado, manda PM aqui no forum pra acertar os detalhes.
OBS: Não precisa estar editado, apenas com os bugs corrigidos.
Bom podemos negociar me diz o jeito que queira seu servidor e eu monto, tenho sources da versao 8.4 a 9.86, mapa full...
Meu email se vc estiver interessado eh esse: "alisson_felipe2007@hotmail.com"
tbm tenho o mesmo problemaErro Msvcr100.dll no executador,Alguem pode me ajudar
info

tbm tenho o mesmo problemaErro Msvcr100.dll no executador,Alguem pode me ajudar
Esta faltando a lib Msvcr100.dll, se for para executar a distro do sv tem uma lib dessa na pasta do RME vc pode copiar dele.
tem como alguem postar dll+exe 9.80 64bits windows pra esse server aí????????????????
Por favor!
Edited Maio 3 by Cell18
info
Tibia Character: Nenhum

Arena Quest e Inquisition quest nao funcionam =|
Muitas coisas nesse OT nao funcionam, O pessoal que achar que todos os TOPICOS com a escrição de 100% GLOBAL é so ilusão... que nem agua no deserto xD. esta cheio de bugs e tudo mais... se alguem quiser um mapa GLOBAL FULL so comprando mesmo.. PQ ninguem é doido pra postar um global full sem erros e em um estado PERFEITO...na minha opiniao topicos assim deveria ser analizados rigorosamente, e staffs do forum ja poderia diser que o mapa é otimo,bom,regular,ruim ou ate mesmo pessimo COMO ESSE.
obs:Minha OPINIÃO ^^.
Edited Maio 13 by rokaroma
vip list aqui ta 100% não tem debug, mais esta coisa de ter que consertar todos os npc que vende wand e rod. lol ta foda.
se acontecer o debug aviso, usando linux
100%
info

Muitas coisas nesse OT nao funcionam, O pessoal que achar que todos os TOPICOS com a escrição de 100% GLOBAL é so ilusão... que nem agua no deserto xD. esta cheio de bugs e tudo mais... se alguem quiser um mapa GLOBAL FULL so comprando mesmo.. PQ ninguem é doido pra postar um global full sem erros e em um estado PERFEITO...na minha opiniao topicos assim deveria ser analizados rigorosamente, e staffs do forum ja poderia diser que o mapa é otimo,bom,regular,ruim ou ate mesmo pessimo COMO ESSE.
obs:Minha OPINIÃO ^^.
suahsuhUSauhsAUH, dificil achar um server bom...
Vo trazer um global 9.83 pra vcs entao msm nao querendo mto, pq alguns baixam alteram poucas coisas e criam um novo topico e ganhan +REP, isso me deixa pé da vida... Nao é 100% +ja deixei online e passo dos 100 players+, e n tem as missoes RL como esse q ta na minha assinatura. Só nas last room, vo só add umas areas q falta no mapa e faço up.
Edited Maio 20 by alissonfgp
info
Tibia Character: Druid Bombinha

info
Tibia Character: Johnnie Skyrim

Olá, eu estou com o rme 9.8 e nao consigo abrir o mapa D= pode me dizer qual versao voce usou pra abrir o mapa?
Obrigado
info

40% cipsoft? Kkk

info
Desculpe , mais nao ta nada bom isso ai.. Nao tem Sources, Remeres nao abre esse mapa , e Nao tem o EXE... deveria deleta esse Topico ou arrume.