Qual map editor eu uso pra editar esse mapa 9.8?
Remere's Map Editor msm man, só atualiza ^^
info
Grupo: Barão
Reputação: +98
Char no Tibia: Supreme of Destroyer

Qual map editor eu uso pra editar esse mapa 9.8?
Remere's Map Editor msm man, só atualiza ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Aqui da esse erro

Não sei porque
info

kkk, da import map e save dps ele ja abre normal
info
Reputação: +1

Eu dei import, e depois dei save, mas ai o distro nao abre, ficando dando um monte de erro.
info

que erros?
info
Reputação: 0

Dois bugs ao testar este server
info

Dois bugs ao testar este server
- Alguns Tammings(testei só o sugar oat)
- Buracos novos não pegam rope mas exani tera pega
é só vc add isso no arquivo da corda, e items.xml, agr a mount e só vc arruma algum script sla kkk
add isso em actions.xml, os outros arquivos ele já tem.
<!--Mounts--> <action itemid="13292;13306" script="custom/tinlizzard.lua"/> --tin lizzard <action itemid="13295" script="custom/mounts.lua"/> --reins <action itemid="13294" script="custom/mounts.lua"/> --harness <action itemid="13293" script="custom/mounts.lua"/> --leather whip <action itemid="13298" script="custom/mounts.lua"/> --carrot on a stick <action itemid="13247" script="custom/mounts.lua"/> --hunting horn <action itemid="13305" script="custom/mounts.lua"/> --giant Shrimp <action itemid="13291" script="custom/mounts.lua"/> --maxilla maximus <action itemid="5907" script="custom/mounts.lua"/> --slingshot <action itemid="13307" script="custom/mounts.lua"/> --sweet smelling bait <action itemid="13537" script="custom/mounts.lua"/> --bag of apple slices <action itemid="13535" script="custom/mounts.lua"/> --fist on a stick <action itemid="13536" script="custom/mounts.lua"/> --diapason <action itemid="13538" script="custom/mounts.lua"/> --bamboo leaves <action itemid="13539" script="custom/mounts.lua"/> --golden fir cone <action itemid="13498" script="custom/mounts.lua"/> --scorpion sceptre <action itemid="13508" script="custom/mounts.lua"/> --slug drug <action itemid="13939" script="custom/mounts.lua"/> --sugar oat <action itemid="15545" script="custom/mounts.lua"/> --fox tail <action itemid="15546" script="custom/mounts.lua"/> --four leaf clover <action itemid="13938;13937" script="custom/uniwheel.lua"/> --can golden of oil
info
Reputação: +2
Char no Tibia: saruman warlord

conseguiram arrumar o debug que os players tomam ? estou com este problema
achei q tinha resolvido, fucei em creaturescripts parecia que estava instável, testei hoje, voltou o problema.
parece q so da debug quando ta online. jogando sozinho nao da debug.
Editado Janeiro 26 por shumagora
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

achei q tinha resolvido, fucei em creaturescripts parecia que estava instável, testei hoje, voltou o problema.
parece q so da debug quando ta online. jogando sozinho nao da debug.
O problema dos debugs é a vip list. Se voce tentar logar e tiver alguem online na sua vip list voce leva debug. Eu troquei meu executavel mas ele nao é tao estavel quanto o Otx. Da um rep ai pela ajuda! ;D
como vc resolveu o problema da vip list?
qual executavel vc usa?
tfs?
pode passar?
info
Reputação: +2
Char no Tibia: saruman warlord

eu testei e é o vip list mesmo! mas e agr, como arrumamos isso ?
testei mil distro GUI 9.8 que existe, todos eles estão com debug da vip list.
se tivesse como fazer para que o player não possa adicionar ninguém na vip list.
acho que não há tanta necessidade de vip list, já que existe o comando !online para ver quem ta online.
info
Reputação: +5
eu to editando com 9.6 msm fi, só não mecho em venore pq n da pra ve nada.