LE

Global Map RL 9.80 / 9.81

By leandrovp, 31 de dez. de 2012 in OTServ Comum

9.8
tibia
otserv
script
135
44.6k
rokaromaR
05 de abril de 2013 às 21:53

Desculpe , mais nao ta nada bom isso ai.. Nao tem Sources, Remeres nao abre esse mapa , e Nao tem o EXE... deveria deleta esse Topico ou arrume.

3 weeks later...
reidosnoobsR
20 de abril de 2013 às 02:05

Galera utori kor ta bugada alguem posta o dowload do spells desse SERV com ela 100% fun?

MyTrillM
20 de abril de 2013 às 17:34

Estive pensando em montar um ot, mais como ando muito sem tempo pretendo comprar um server arrumado.

Quem tiver afim de vender server com bugs corrigidos e Sourcers em perfeito estado, manda PM aqui no forum pra acertar os detalhes.

OBS: Não precisa estar editado, apenas com os bugs corrigidos.

alissonfgpA
24 de abril de 2013 às 13:07

Estive pensando em montar um ot, mais como ando muito sem tempo pretendo comprar um server arrumado.

Quem tiver afim de vender server com bugs corrigidos e Sourcers em perfeito estado, manda PM aqui no forum pra acertar os detalhes.

OBS: Não precisa estar editado, apenas com os bugs corrigidos.

Bom podemos negociar me diz o jeito que queira seu servidor e eu monto, tenho sources da versao 8.4 a 9.86, mapa full...

Meu email se vc estiver interessado eh esse: "alisson_felipe2007@hotmail.com"

kinglekkeK
30 de abril de 2013 às 08:17

Erro Msvcr100.dll no executador,Alguem pode me ajudar

tbm tenho o mesmo problema
alissonfgpA
30 de abril de 2013 às 10:32

Erro Msvcr100.dll no executador,Alguem pode me ajudar

tbm tenho o mesmo problema

Esta faltando a lib Msvcr100.dll, se for para executar a distro do sv tem uma lib dessa na pasta do RME vc pode copiar dele.

Cell18C
03 de maio de 2013 às 19:34

tem como alguem postar dll+exe 9.80 64bits windows pra esse server aí????????????????

Por favor!

Edited Maio 3 by Cell18

2 weeks later...
chaolimC
12 de maio de 2013 às 12:02

Arena Quest e Inquisition quest nao funcionam =|

rokaromaR
13 de maio de 2013 às 16:20

Muitas coisas nesse OT nao funcionam, O pessoal que achar que todos os TOPICOS com a escrição de 100% GLOBAL é so ilusão... que nem agua no deserto xD. esta cheio de bugs e tudo mais... se alguem quiser um mapa GLOBAL FULL so comprando mesmo.. PQ ninguem é doido pra postar um global full sem erros e em um estado PERFEITO...na minha opiniao topicos assim deveria ser analizados rigorosamente, e staffs do forum ja poderia diser que o mapa é otimo,bom,regular,ruim ou ate mesmo pessimo COMO ESSE.

obs:Minha OPINIÃO ^^.

Edited Maio 13 by rokaroma

xmen57X
17 de maio de 2013 às 14:24

vip list aqui ta 100% não tem debug, mais esta coisa de ter que consertar todos os npc que vende wand e rod. lol ta foda.

se acontecer o debug aviso, usando linux :) 100%

alissonfgpA
20 de maio de 2013 às 16:00

Muitas coisas nesse OT nao funcionam, O pessoal que achar que todos os TOPICOS com a escrição de 100% GLOBAL é so ilusão... que nem agua no deserto xD. esta cheio de bugs e tudo mais... se alguem quiser um mapa GLOBAL FULL so comprando mesmo.. PQ ninguem é doido pra postar um global full sem erros e em um estado PERFEITO...na minha opiniao topicos assim deveria ser analizados rigorosamente, e staffs do forum ja poderia diser que o mapa é otimo,bom,regular,ruim ou ate mesmo pessimo COMO ESSE.

obs:Minha OPINIÃO ^^.

suahsuhUSauhsAUH, dificil achar um server bom...

Vo trazer um global 9.83 pra vcs entao msm nao querendo mto, pq alguns baixam alteram poucas coisas e criam um novo topico e ganhan +REP, isso me deixa pé da vida... Nao é 100% +ja deixei online e passo dos 100 players+, e n tem as missoes RL como esse q ta na minha assinatura. Só nas last room, vo só add umas areas q falta no mapa e faço up.

Edited Maio 20 by alissonfgp

4 months later...
viniciusadmV
21 de setembro de 2013 às 06:31

o meu da esse erro

http://prntscr.com/1sjprv

4 months later...
Zaroth1Z
09 de janeiro de 2014 às 15:05

Olá, eu estou com o rme 9.8 e nao consigo abrir o mapa D= pode me dizer qual versao voce usou pra abrir o mapa?

Obrigado

1 year later...
02 de junho de 2015 às 10:27

40% cipsoft? Kkk

3 weeks later...
igorbnI
19 de junho de 2015 às 12:21

alguém pode me passar o site para baixar a client e o ip changer

whatsapp: (32) 9181-8331