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Script não funciona


NewAge

Pergunta

Eu queria que esse script fizesse o NPC vender itens no shop e tb dar quests pros players, só que quando ligo o servidor da um erro no console, < unknown script file > e o NPC não responde. Alguém sabe resolver?

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid)  npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end
local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
shopModule:addBuyableItem({'lemonade', 'lemondrink', 'limonada'}, 2006, 2, 5, 'lemonade')
shopModule:addBuyableItem({'beer', 'cerveja'}, 2006, 3, 3, 'beer')
shopModule:addBuyableItem({'milk', 'leite'}, 2006, 2, 6, 'milk')
shopModule:addBuyableItem({'rum'}, 2006, 3, 27, 'rum')
shopModule:addBuyableItem({'bread'}, 2689, 3)
shopModule:addBuyableItem({'ham'}, 2671, 5)
shopModule:addBuyableItem({'meat'}, 2666, 5)
shopModule:addBuyableItem({'grapes'}, 2681, 3)
shopModule:addBuyableItem({'red apple'}, 2674, 3)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
local boromir = 6000
local boromir2 = 6001
local boromir3 = 61254
text = "5 Meat	5 Bread	10 Blueberries" -- Texto do papel
lid = 1954 -- ID do Papel
if msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 1) then
  npcHandler:say("Você pode conseguir um pouco de comida para mim? Estou muito ocupado e não tenho tempo para ir procurar.", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then
setPlayerStorageValue(cid, boromir, 1)
setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 2)
setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 1)
letter = doPlayerAddItem(cid, lid)
doSetItemText(letter, text)
doPlayerPopupFYI(cid, "Nova quest iniciada! Quest Log atualizado: Ajudando Zio")
  npcHandler:say("Tudo que preciso está escrito neste papel.", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 2) then
  npcHandler:say("Você conseguiu todos os itens da lista?", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 2)  then
  npcHandler:say("Muito obrigado, aqui está sua recompensa.", cid)
talkState[talkUser] = 0
setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 2)
setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 3)
elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 3)  then
  npcHandler:say("Você já me ajudou, por enquanto não preciso da sua ajuda.", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 3)  then
  npcHandler:say("Você já me ajudou, por enquanto não preciso da sua ajuda.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Zio" script="zio.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="128" head="114" body="68" legs="39" feet="114" corpse="2212" addons="0"/>
<parameters>
 <parameter key="message_greet" value="Bem vindo a minha taverna |PLAYERNAME|! Eu vendo comidas e bebidas, e talvez voce possa me {ajudar}"/>
 <parameter key="message_decline" value="|TOTALCOST| gold coins eh muito para voce?"/>
</parameters>
</npc>

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