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Item que da menos exp


cs007

Pergunta

Galera tenho um script aqui que da mais exp ao usar, sendo que, o que eu queria fazer era por esse item para dar menos exp.

 

Por exemplo: Bixo da 100 de exp ele iria ganha 20

 

Ele é um item de attack então para o player ter mais attack ele iria ganhar menas exp.

 

Aqui o script que tenho

 

local rate = 1.5
function onEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid ~= 7697) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doTransformItem(item.uid, 7708 )
return true
end
return true
end
function onDeEquip(cid, item, slot)
if(item.itemid ~= 7708 ) then
return true
end
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.")
doTransformItem(item.uid, 7697)
return true
end

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  • 0

 

 

 

local rate = 0.2

function onEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7697) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your exp rate + "..((rate - 1)*100).."%.")

doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)

doTransformItem(item.uid, 7708 )

return true

end

return true

end

function onDeEquip(cid, item, slot)

if(item.itemid ~= 7708 ) then

return true

end

doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your extra experience rate has ended.")

doTransformItem(item.uid, 7697)

return true

end

 

 

 

creio que não dá ra colocar sinal negativo no ganho de EXP, oque você tem que fazer é colocar um valor decimal.

EX: se o bixo da 100 XP . Multiplica esse 100 por 0.2, o resultado é 20 .. ou seja 1/5 da XP ..

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