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Ajuda com promotion


LeoXder

Pergunta

Queria um npc que fizece um nova promotion assim :

 

 

quem ja é vocação 1 com a promotion vire vocação 9

quem ja é vocação 2 com a promotion vire vocação 10

quem ja é vocação 3 com a promotion vire vocação 11

quem ja é vocação 4 com a promotion vire vocação 12

 

 

 

 

 

Alguen Ajuda ai Pllllx

 

 

REP+

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Tenta assim:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local vocation = {
  [1] = {newPromotion = 9},
  [2] = {newPromotion = 10},
  [3] = {newPromotion = 11},
  [4] = {newPromotion = 12}
}
	if msgcontains(msg, 'promotion') or msgcontains(msg, 'PROMOTION') then
		  selfSay("You want to be promoted?", cid)
		  talkState[talkUser] = 1
	elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then
		  selfSay("Okay, you've earned your promotion.", cid)
		  doPlayerSetVocation(cid, vocation[getPlayerVocation(cid)].newPromotion)
		  doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))
		  talkState[talkUser] = 0
		  return true
	end

return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())	 

 

Fale "hi", "promotion" e "yes".

Editado por SmiX
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