Ir para conteúdo
  • 0

Item Que Da Skill

Shuzzyp

Pergunta

Preciso de 1 script que use onEquip e onDeEquip pra dar atributos aos players, que verifique a vocacao do player e se for knight, adicionar skill de sword, mas se for paladin, dar distance.

Sei adicionar atributos mas pelos items.xml mas creio que por lá nao seja possivel verificar a vocacao, entao estou pedindo esse script.

Obrigado desde ja :p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha vou te dar um exemplo aki más é o seguinte creio que não tem como colocar pra armor expecificar os skills pra vocação más tem como colocar a armor pra tal vocação exemplo no meus servidor tem essa armor

EM ITEMS XML FICA ASSIM.

<item id="2508" article="a" name="Mega Armor">
<attribute key="weight" value="5000" />
<attribute key="armor" value="30" />
<attribute key="slotType" value="body" />
<attribute key="skillSword" value="3" />
<attribute key="skillAxe" value="3" />
<attribute key="skillClub" value="3" />
<attribute key="skillDist" value="3" />
</item>

AGORA PARA COLOCAR A ARMOR POR VOCAÇÃO VAI EM MOVEMENTS/MOVEMENTS

<movevent type="Equip" itemid="2508" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2508" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

no caso está para knight e paladin para usar e não vejo problema em knight ganhar 3 skill distance e paladin ganhar 3 skills distance

agora se for colocar pra armor dar magic level também o unico geito é você criar uma outra armor expecifica para os mages pois se colocar pra adicionar magic nessa mesma armor ai sim irá desbalanciar pois knight e paladin também iram ganhar magic level. se presisar de mais explicações poste suas duvidas ai que te ajudarei se sua duvida foi sanada REP + ae xd ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...