Ir para conteúdo
  • 0

Pedidos System Old Frags


deamblelopes

Pergunta

bom queria faser um pedido para vcs que manja

eu queria um script de frag versao antigas compativel com tfs 0.3.6

 

queria o frag inves de todos que atk pega frag apenas 1 pessoa pega frag o ultimo que da hit entandeu?

 

ex: 3 caras pk matando um cara apenas 1 pega frag so o que deu o ultimo hit ou quem da mais dano tipow mostro quem hita mais fica com o loot entenderao agradeço e aguardo pelomenos 1 resposta !

Editado por deamblelopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vá a pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado playerdeath.lua

Adicione o script ao arquivo:

local config = {
deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')),
sqlType = getConfigInfo('sqlType'),
maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords')
}
config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL
function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then
 return
end
local hitKillerName = "field item"
local damageKillerName = ""
if(lastHitKiller ~= FALSE) then
 if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then
  hitKillerName = getPlayerGUID(lastHitKiller)
 else
  hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller)
 end
 if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then
  if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then
   damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller)
  else
   damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller)
  end
 end
end
db.query("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
if(rows:getID() ~= -1) then
 local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
 if(amount > 0) then
  if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
   for i = 1, amount do
 db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
   end
  else
   db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
  end
 end
end
end

Agora volte a pasta data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml

Adicione a tag:

<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>

 

No caso, esse script aplica a morte do player pelo que hitou por último ou que hitou mais.

Veja se é o que procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais tipow nao era o caso de o pk matar o carae ficar com o loot e sim o frags so quem mato pega injust ne tipow das antiga quem da o ultimo hit e o unico que pega frags

pq esse sistema de frag que geral pega frag quando mata no curti nao gostava das antiga e possivel faser isso?

 

 

 

mesmo asim ja ganho meu rep+ so pela forsa mais se puder me ajuda agradeço

Editado por deamblelopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

também estou atras desse sistema pois no radbr lá so quem dá o ultimo hit que ganha injust e a verção lá é 9.60 ou seja dá pra fazer isso viu galerinha rsrs se alguem puder ajudar ai criando esse sistema agradeço também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...