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[Encerrado] [Pedido] Editar Starter.lua Novamente


GuhPk

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Pessoal, meu server deu muito erros e talz, sem ficar enrolando...

Alguém poderia editar este starter.lua aqui abaixo:

 

 

local starterpokes = {

["Bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7},

["Squirtle"] = {x = 50, y = 71, z = 7},

["Charmander"] = {x = 47, y = 71, z = 7},

["Turtwig"] = {x = 54, y = 71, z = 7},

["Piplup"] = {x = 51, y = 71, z = 7},

["Chimchar"] = {x = 48, y = 71, z = 7},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)

doPlayerAddItem(cid, 12344, 3)

doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)

doPlayerAddItem(cid, 12345, 20)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu um pokemon e algumas pokebolas para ajuda-lo em seu caminho.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar a pokedex em todos os pokemons descobertos!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

Para que quando eu abra venha assim os pokemons:

 

 

Chamander - x=39 y=70 z=7

Squirtle - x=41 y=70 z=7

Bulbasaur - x=43 y=70 z=7

Cyndaquil - x=48 y=70 z=7

Totodile - x=50 y=70 z=7

Chikorita - x=52 y=70 z=7

Torchic - x=57 y=70 z=7

Piplup - x=59 y=70 z=7

Turtwig - x=61 y=70 z=7

Chimchar - x=66 y=70 z=7

Mudkip - x=68 y=70 z=7

Treecko - x=70 y=70 z=7

 

E os itens que deve adicionar são:

 


doPlayerAddItem(cid,6569,10)
doPlayerAddItem(cid,2160,50)
doPlayerAddItem(cid,12344,20)
doPlayerAddItem(cid,11829,100)
doPlayerAddItem(cid,12343,30)

 

Valeu mesmo ai pessoal, se me mandar e funcionar, dou rep + !!!

 

(PS: Uso server base Centurion V4.0 em PT)

(PS²: Se possível já me dizer a tag que devo colocar me actions.xml sendo que o id do baú é: 1746)

Editado por GuhPk
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Aqui :

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 43, y = 71, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 41, y = 71, z = 7},
["Charmander"] = {x = 39, y = 71, z = 7},
["Turtwig"] = {x = 61, y = 71, z = 7},
["Piplup"] = {x = 59, y = 71, z = 7},
["Chimchar"] = {x = 66, y = 71, z = 7},
["Treecko"] = {x = 70, y = 70, z = 7},
["Torchic"] = {x = 57, y = 70, z = 7},
["Mudkip"] = {x = 68, y = 70, z = 7},
["Cyndaquil"] = {x = 48, y = 70, z = 7},
["Chikorita"] = {x = 52, y = 70, z = 7},
["Totodile"] = {x = 50, y = 70, z = 7},
}
local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerLevel(cid) > 1 then
return true
end
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
 if isPosEqualPos(topos, b) then
  pokemon = a
 end
end
if pokemon == "" then return true end
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)
 if not mypoke then return true end
local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
   doPlayerAddItem(cid,6569,10)
   doPlayerAddItem(cid,2160,50)
   doPlayerAddItem(cid,12344,20)
   doPlayerAddItem(cid,11829,100)
   doPlayerAddItem(cid,12343,30)
local item = doCreateItemEx(2219)
 doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
 doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
 doItemSetAttribute(item, "level", level)
 doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
 doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
 doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
 doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
 doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
 doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
 doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
 doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
 doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
 doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
 doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
 doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
return TRUE
end

 

Ajudei ? REP+ :)

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  • 5 years later...
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