Ir para conteúdo
  • 0

Erro Ao Criar Item


AlexandreKG

Pergunta

Olá amigos,bom tenho uma duvida,estou tentando criar uma armor do meu Server,so que ela nao está dando.

 

Informações

 

Versao:8.54 0.3.6pl1

Server:The Forgotten Server

Sistema Operacional:Windows 7 Ultimate

 

Bom,eu tentei deichar assim:

 

<item id="7388" article="a" name="Super Sayan 5 Armor">
   <attribute key="description" value="It is an SSJ5 armor."/>
   <attribute key="weight" value="8000"/>
   <attribute key="armor" value="160"/>
   <attribute key="slotType" value="body" />
   <attribute key="healthGain" value="2000"/>
       <attribute key="healthTicks" value="2000"/>
   </item>

 

So que quando eu inicio o server ou dou reload,o distro da esse erro:

[06/12/2012 12:04:42] [Notice - Game::reloadInfo] Reload type does not work.
[06/12/2012 12:04:42] Reloaded items.

 

Eu queria que quando desse look,mostraria as informaçoes do q o item fas,e gostaria que eu pudesse por ele no lugar da armor,mas dis que nao vai.Porque ja tem algo ali,mas nao tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rapaz, alguns tipos de Reload do TFS não funcionam mesmo. Só reiniciando o server.

 

E não entendi sua dúvida, no geral. Explique melhor.

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja fis isso,so que tipo a armor nao vai pro lugar onde deveria ficar no inventario tipo,a armor deve ficar do lado das gloves neh?Entao so que em ves de ela ficar la ela fica no lugar das gloves ,e quando eu tento por no lugar das armors dis que ja tem um item neste campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não sei se estou certo, mas, tente fazer isso: No items.xml substitua esse seu item (Que no caso é a SSJ5 Legs né?) Por outra legs. Exemplo, procure por leather legs e substitua ela por seu item criado. Só tente e me diga a resposta! Obrigado, bença :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom no lugar da descrição você poderia por as coisas que a armadura faz, tipo, já que no look não apareçe, se você colocar no description, ai mostra o que ela faz.

 

<attribute key="description" value="Essa armadura aumenta talz e talz." />

 

Entendeu?

 

Como falaram ai o erro que da aí, é que ele não vai dar reload nos itens, se vai ter que desligar e ligar o ot pra utilizar as mudanças q tu feiz nos itens.xml.

 

E.. que item tu pego pra faze a armor? Qual era antes? Era o vile axe? ou outro?

Porque acho que se o item já não era armadura talvez nem de pra transforma ele numa outra coisa, tipo, um axe em legs. (sloType=legs) XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...