-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 1957 visualizações
-
- 1 resposta
- 2266 visualizações
-
- 0 respostas
- 1072 visualizações
-
- 1 resposta
- 1233 visualizações
-
Pergunta
KennyConrad 5
Galera queria um sistema de anti bot igual do radbr no caso ele seria mais o menos assim
ai galera teria como vocês me ajudarem a colocar pra ter o tempo de 11 minutos para responder o sistema e que de 14 em 14 segundos ia aparecem a mensagem de abordagem pro player até o tempo acabar e ele ser banido e quando ele fosse banido aparecese uma mensagem pra todos do server exemplo Jogador Juca banido por Sistema Anti-Cheater, por uso de bot.
vejam algumas prints para entenderem melhor
pra vocês verem as mensagens da abordagem aparecem na tela em vermelho no server log e no default também e se o player deslogar e logar o sistema continuara abordando ele pelo tempo de onde parou ao ele deslogar exemplo se ele deslogou com 5 minutos de abordagem quando ele logar novamente o tempo continuaram de onde parou e que o banimento desse sistema conta-se a mesma storage daquele sistema de ban radbr que você criou
@ edit dei uma editada no script agora a mensagem de abordagem aparece na tela no server log e no default também.
achei esse sistema anti bot aki e pensei que poderiaam usar ele como exemplo ou como um começo pra tentar fazer o sistema olha ta aki o scripts
globalevents:
tag:
talkactions:
tag:
em login.lua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados